in

Cantora detona João Guilherme ao responder pergunta de fã: ‘Não gosto de Zé droguinha’

A vocalista da banda Bonde do Forró detonou o ator ao responder a pergunta de um fã por meio do Instagram.

Divulgação/JC

A cantora Juliana Bonde detonou João Guilherme por meio das redes sociais recentemente. Tudo começou após a vocalista da banda Bonde do Forró ter sido questionada se ficaria com o ator. Neste momento, a morena mostrou toda a sua sinceridade e disparou: “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”.

Publicidade

Vale destacar que o ator, que atualmente pode ser visto na série De Volta Aos 15, na Netflix, também contou há pouco tempo ser rejeitado pelo pai, o cantor sertanejo Leonardo. De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias Movimento Country, João Guilherme afirma que Leonardo não gosta do seu estilo de se vestir, por isso, eles acabaram se afastando. O ator diz que o pai lhe chama de “maconheiro e vagabundo” quando ele chega com as suas unhas pintadas.

João Guilherme também comentou sobre a sua relação com o pai em entrevista para o podcast PodPah. No bate papo, o ator afirmou que o seu pai não chama apenas ele de “maconheiro e vagabundo”, como também o seu irmão, Zé Felipe.

Publicidade

Juliana Bonde revela pedido inusitado de fã

Recentemente Juliana Bonde, que é muito popular nas redes sociais, revelou alguns dos pedidos e propostas mais inusitadas que recebe de alguns fãs. Em um bate papo com o portal de notícias Uol, a cantora afirmou que um dos seus maiores fãs ofereceu um valor para comprar o seu xixi. Juliana confessou que a proposta foi tentadora, no entanto, não aceitou, já que não teria se sentido confortável.

Publicidade

E não foi só isso. A vocalista da banda de forró ainda confessou que outro fã queria comprar um de seus absorventes. ‘’Mas eu não vendi nenhum dos dois”, completou.

Publicidade

Publicidade