in

Pantanal: reencontro entre Zé Leôncio e Jove após vinte anos é marcado por decepção de ambos os lados

A cena acontecerá na segunda fase da novela, que começará na próxima terça (12).

Reprodução Globo

Com a passagem de tempo de vinte anos, a segunda fase da trama do horário nobre começará a ser exibida no próximo dia 12/04 na telinha da Globo. O momento terá como foco o reencontro entre Jove e José Leôncio, pai e filho no folhetim. No entanto, nada vai acontecer como eles planejavam, pois o personagem vivido por Marcos Palmeira ficará decepcionado com o fruto do seu casamento com Madeleine.

Publicidade

A primeira cena de Jove na trama será na companhia da tia, Irma. Na ocasião, o rapaz vai pular de wingsuit e paraquedas, o momento deixará evidente o vínculo que os dois tem em comum. Ambos estarão empolgados com a aventura do jovem, no entanto, Madeleine estará surtando por meio de uma chamada de vídeo. Isso porque Jove terá faltado em um compromisso que havia marcado com a loira. Depois que se acalmar, Madeleine vai diminuir o limite do cartão de crédito do herdeiro, afirmando que ele não tem noção do que está gastando.

Quando os dois chegarem em casa, às irmãs vão ter uma discussão e a ex-mulher de Zé dirá que Jove é filho dela e não de Irma. A cena mostrará que ambas vivem disputando a atenção do playboy. Por ser tão próxima do garoto, a tia contará a ele a verdade sobre o pantaneiro, que, na verdade, estava vivo todos esses anos.

Publicidade

Após pesquisar na internet, Jove se dará conta sobre o que aconteceu no passado com seus pais. Ao contar isso para a tia, ele dirá que está disposto a ir até o Mato Grosso para reencontrar com o pai.

Publicidade

Ao saber da novidade, Zé vai fazer um churrasco para comemorar a chegada do herdeiro, mas o jovem dirá que não come carne, o que deixará o proprietário decepcionado. O rapaz também não vai se identificar com o pai e deixará claro que não pretende ser como ele.

Publicidade
Publicidade