in

Se Nos Deixam: semana tem Martin preso, Samuel sequestrando Gonçalo e Julieta encontrando Paulo

Martin cai em uma cruel armadilha de Sergio e acaba preso, enquanto Gonçalo está em perigo em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Se Nos Deixam estão imperdíveis. Assim que Martin fica sabendo que Sergio expulsou Alice de casa e se mudará para a mansão com Julieta, decide ir no apartamento da jornalista para tirar satisfações.

Publicidade

Sergio e Martin discutem e o pai de Sofia conta que sabe que o rival tem um filho fora do casamento e o questiona sobre o que os demais filhos e a imprensa pensaria dele ao saber da verdade. Sergio agredirá Martin, que revidará e dará uma gravata no algoz.

Julieta saca uma arma e atira para o alto para acabar com a briga. Ela liga para a polícia e conta que um homem desconhecido tentou entrar a força em seu apartamento. Em seguida, entrega a arma para Sergio, que aponta para Martin e impede que ele deixe o apartamento antes da polícia chegar.

Publicidade

Quando a polícia chega, Sergio mente que Martin invadiu a casa e o agrediu, alegando que Julieta e os funcionários da empresa de mudança são testemunhas. Martin é preso e Sergio aproveita para pedir a um amigo general que impeça que o jornalista tenha um advogado, bem como complique sua situação para que fique bastante tempo preso. Enquanto isso, Alice e Sofia não entendem o sumiço de Martin, sem nem imaginar que ele está preso por culpa de Sergio.

Publicidade

Samuel sequestra Gonçalo

Certo dia, Gonçalo sairá para correr como de costume. O problema é que o rapaz está sendo seguido por Samuel, que pensa que ele está morando sozinho com Fernanda. Assim que Gonçalo percebe que Samuel está o seguindo em um carro, ele corre para se esconder e mandar sua localização para Fernanda, pedindo ajuda.

Publicidade

Fernanda liga para Karina imediatamente e manda a direção de Gonçalo. O estudante até consegue se esconder, mas seu celular toca e Samuel consegue o localizar pelo barulho do toque. A polícia chega no momento exato em que Samuel está levando Gonçalo para o executar, mas o bandido usa o filho de Alice como escudo e se recusa a negociar.

Julieta encontra Paulo na casa de Sergio

Julieta entrará no quarto de bagunças e encontrará Paulo no local. Ela o reconhecerá dos noticiários e entrará em pânico, dando ordens para que a empregada Yaya chame a polícia. Sabendo da verdade, Yaya diz que não pode chamar a polícia, ou Yara será presa por cumplicidade com Paulo.

Yaya liga para Yara e conta que Julieta já sabe a verdade. Ela passa o telefone para a jornalista, que dá uma hora para Yara chegar na casa e explicar o que está acontecendo. Julieta pretende chantagear Paulo e depois se livrar dele.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre. A novela mexicana chega ao fim em maio e sua substituta, por enquanto, não foi oficialmente anunciada pela emissora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades