in

BBB22: Clima tenso entre os brothers? Paulo André e Gustavo trocam o Grunge pelo Lollipop

Os brothers ficaram incomodados e decidiram migrar para o quarto Lollipop.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na madrugada deste sábado (09), Gustavo e Paulo André resolveram mudar de quarto. Os brothers tomaram essa decisão porque não estavam conseguindo dormir no Quarto Grunge por causa do barulho. Segundo eles, os participantes hospedados no cômodo estão roncando demais.

Publicidade

Com sono, Gustavo foi o primeiro a deixar o quarto. Logo depois, ao ver o advogado migrar para o outro cômodo, Paulo André resolveu o acompanhá-lo. Ao se deparar com o atleta trazendo o cobertor, o affair de Laís começou a rir da situação. “Tem como não, pai”, disse o velocista. “Caraca, tá uma sinfonia”, afirmou o bacharel em direito.

Os brothers foram para o Quarto Lollipop e pediram permissão aos participantes que estavam no cômodo para dormirem no local. Paulo André ainda explicou o motivo da troca de quartos e disse que não estava conseguindo dormir com os barulhos de ronco. “Pode dormir aqui?”, questionou Paulo André. “Fiquem à vontade”, respondeu Natália.

Publicidade

Maíra Cardi fica comovida com carinho de Paulo André por Arthur e decide presentear filho do atleta: ‘ é de coração’

Publicidade

O carinho de Paulo André com o ator Arthur Aguiar comoveu a esposa do artista, Maíra Cardi, que resolveu presentear o filho do velocista com um quarto novo. Em suas redes sociais, a coach life disse que ficou muito tocada ao ver a forma como o atleta recepcionou o pai de sua filha.

Publicidade

Após a falsa eliminação de Arthur, Paulo André foi o participante que mais sentiu falta do ator. No dia em que ele voltou para casa, o velocista ficou muito feliz e chegou até carregar o cantor no colo. “Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno”, disse a empresária nos Stories de seu Instagram.

 A influencer digital afirmou que decidiu retribuir o carinho que Paulo André tem com Arthur, presenteado seu filho, que tem apenas 6 meses. Maíra afirmou que o quarto terá tudo que o bebê precisará e será lindo.

A coach life aproveitou a oportunidade e disse que estava fazendo isso de coração e afirmou que sabe que amor não se paga, mas que quis retribuir com um presente. “Eu quis dar e é de coração”, afirmou Maíra.

Publicidade