in

A Dona do Pedaço: pedófilo leva Cássia para o hotel e a menina se desespera ao ser atacada

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Cássia aceitará se encontrar com um jovem que conheceu na internet, mas terá uma grande surpresa quando chegar ao shopping e descobrir que na verdade o sujeito tem cerca de 40 anos.

Publicidade

Lauro dirá que idade não é um problema, conseguirá convencer a garota a tomar um sorvete e depois dirá que comprou um presente para ela, só que esqueceu em seu quarto no hotel em que está hospedado.

Cássia aceitará ir até lá com o sujeito para pegar seu presente e a partir daí as coisas complicarão para o lado da menina.

Publicidade

Filha de Agno é atacada, em A Dona do Pedaço

Lauro entregará uma sacola à garota e enquanto ela abre o presente, o sujeito trancará a porta do quarto. A menina ficará chocada ao ver que recebeu uma lingerie vermelha e ao perceber que se meteu em confusão, inventará uma desculpa para ir embora, mas não conseguirá.

Publicidade

O pedófilo ordenará a Cássia que vista a lingerie, mas ela começará a gritar por socorro. Lauro tampará a boca da jovem e tentará forçá-la a usar o ‘presente’, mas ela conseguirá se livrar dele e correrá até a porta, descobrindo então que está trancada ali com aquele homem.

Publicidade

O desespero de Cássia

“Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie”, dirá o pedófilo.

Cássia correrá para o banheiro e trancará a porta. Ela tentará sair por uma pequena janela, mas não conseguirá, então começará a gritar por socorro.

Lauro, vendo que seu plano será descoberto, acabará fugindo e pouco depois os funcionários do hotel chegarão para salvar a menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br