in

Internautas apontam indícios de affair entre Gabriel Medina e Jade Picon; Yasmin deixa de seguir a ex-BBB

Após o início de rumores de um suposto romance entre Medina e Jade Picon, Yasmin Brunet deu unfollow na ex-BBB.

Divulgação/ O Globo

Um possível affair entre o surfista Gabriel Medina e a influenciadora digital Jade Picon está dando o que falar na web. Usuários de plataformas sociais apontaram um suposto romance após prestarem atenção nos cliques da rotina publicados pelos famosos.

Publicidade

Toda a repercussão em torno do assunto começou após ambos publicarem foto onde aparecem no mesmo hotel. Não demorou muito para que os seguidores reparassem na semelhança na cama que aparecem nas fotos, por isso, logo indicaram que eles poderiam estar juntos.

Um usuário das redes sociais, além de comentar a respeito da semelhança na cama, ainda disse ter notado que Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, deixou de seguir a ex-BBB e ainda apagou os comentários que havia deixado nos cliques da influenciadora.

Publicidade

Na sexta-feira (8), após o início da repercussão do suposto affair entre Medina e Picon, a filha de Luiza Brunet deixou de seguir Jade Picon. Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano. O relacionamento entre o atleta e a modelo foi marcado por declarações de amor, brigas familiares e polêmicas.

Publicidade

Antes de oficializar a união com o surfista em 2020, Yasmin Brunet já havia sido casada com Evandro Soldati por cerca de 15 anos. Naquele mesmo ano, a modelo assumiu o relacionamento com Medina.

Publicidade

Na mesma ocasião em que anunciou a sua separação, Medina também divulgou aos fãs uma pausa nas competições no intuito de cuidar de sua saúde mental. Na época, ele chegou a dizer que a decisão de dar uma pausa no trabalho foi uma das mais difíceis que ele já tomou na vida.

Publicidade