in

Pantanal: semana tem Marruá perdendo a vida, passagem no tempo e reencontro entre Joventino e José Leôncio

Uma passagem no tempo de vinte anos em Pantanal mostrará o trágico fim de Maria Marruá e o reencontro entre pai e filho.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a trama terá uma passagem no tempo de 20 anos, mostrando Juma e Joventino já adultos. Antes disso, Joventino verá o avô morrer na sua frente.

Publicidade

Antes de morrer, Antero tenta contar para o neto que ele tem sido enganado sobre o pai, mas não resiste e morre antes. A partir daí, o menino cresce sem saber a verdade e se torna um adulto. Maria Marruá acaba perdendo a vida de forma trágica e deixa Juma sozinha e arrasada.

As cenas de despedida entre Juma e Maria prometem agitar a semana e ser um dos assuntos mais comentados sobre a novela da Globo.

Publicidade

O velho do rio volta a aparecer para Lúcio, que acabou se metendo com Maria Marruá e seu lado onça. Lúcio perderá a vida, mas antes disso, ninguém acreditará em sua versão dos fatos sobre como acabou ferido na beira do rio. Juma acredita que a mãe é onça e ainda ronda a tapera em que viviam juntas.

Publicidade

Enquanto isso, Irma convence Joventino a se reaproximar do pai, lhe mandando uma carta. O rapaz então se organiza para ir ao Pantanal rever José Leôncio. Mariana e Madeleine não concordam, mas o rapaz viaja. O maior medo de Mariana é deixar de receber uma mesada mensal do genro.

Publicidade

Antes de chegar ao Pantanal, Jove nem imagina que o pai pretende esconder que ele tem um irmão, o que aumentará o ódio de Tadeu pela rejeição de José Leôncio.

Pai e filho se reencontram e tudo parece estar muito bem, até que os dois começam a notar o quanto são diferentes. Tais diferenças começam a pesar na convivência, que apesar de curta, não será nada fácil.

A novela Pantanal é exibida pela TV Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional. O horário de início poderá variar de um dia para o outro, mas costuma ser entre 21h20 e 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades