in

Mar de Amor: semana tem Estrela sequestrada, Helena voltando para buscar o filho e acidente de Victor

Semana da novela mexicana Mar de Amor será de fortes emoções com a vingança de Leon e o drama de Helena.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela mexicana Mar de Amor, Leon descobrirá sobre a viagem de Estrela até Praia Escondida no avião particular do amigo de Hernan. Ele então combina com Tubarão de invadir a aeronave e sequestrar Estrela.

Publicidade

O homem consegue entrar na aeronave vazia junto com o cúmplice e só aparece para anunciar o sequestro quando Hernan já estiver pilotando. Leon apontará uma arma para Estrela e deixará Cacilda e Guilhermo desesperados.

Leon mandará Hernan mudar a rota do voo, mas o piloto dirá que não pode fazê-lo sem pedir autorização para a torre de comando. Leon então ameaçará matar Estrela e Cacilda pedirá que o médico faça o que o bandido está pedindo.

Publicidade

Guilhermo se arriscará para desarmar o bandido e a arma irá disparar. Hernan começará a perder o controle do avião e precisará fazer um pouso de emergência para que não sofram um acidente.

Publicidade

Helena reaparece em Praia Escondida

Antes de receber alta, Helena avisa Bracho que está viva e que voltará para buscar seu filho. O homem não conta nada para ninguém e está disposto a ajudar a neta a nunca entregar o bebê de volta para a mãe. Helena consegue falar com Estrela, que devido ao sequestro não consegue avisar ninguém além dos pais e Violeta que a prima está viva.

Publicidade

Helena chega em Praia Escondida e vai na casa de Aurora, deixando todos assustados. Aurora e o marido não têm coragem de contar para a jovem que Salvador se casou com Carmem em tão pouco tempo. Helena vai procurar por Salvador e o encontra com seu bebê no colo.

Helena conta o que aconteceu e pega sua criança nos braços, chorando de emoção. Salvador, que nunca quis o filho e fez questão de deixar claro que só engravidou Helena para se vingar de seu pai, Leon Parra, por ter engravidado sua irmã, decide que não quer devolver a criança para a mãe.

Ele tira o bebê dos braços de Helena e a moça começa a chorar. Carmem chega e fica em choque ao vê-la viva. Salvador então conta que os dois se casaram nos dias em que pensaram que a moça estava morta, enquanto na verdade estava internada em Houston, nos Estados Unidos.

Victor Manuel e Hernan sofrem acidente

Após uma sessão de hipnose, Coral se recordará de alguns de seus crimes. A mulher ficará devastada e não conseguirá voltar ao normal, dizendo que ela é uma bruxa e assassina que precisa ser queimada por ter tirado a vida de três pessoas.

Após o efeito dos calmantes passarem, Coral acorda de madrugada, pega um isqueiro e foge. Ao perceber o sumiço de Coral, Victor Manuel logo desconfia que Coral foi buscar Estrela. Ele chama Hernan e os dois correm em direção a casa de Estrela, mas no meio do caminho Victor perde o controle do veículo e bate.

Ambos ficam desacordados. O carro começa a pegar fogo. Hernan acorda e consegue sair do veículo. Ao perceber que o carro pode ser tomado pelas chamas ou até mesmo explodir, ele consegue tirar Victor Manuel, ainda desacordado, de dentro do veículo e o colocar no chão.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. A novela mexicana não será exibida na terça-feira, 12, devido a uma transmissão de partida pela Liga dos Campeões, a partir das 16h.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades