in

BBB22: Arthur Aguiar conta segredo para Eliezer e Jade Picon vira pauta na discussão

Eliezer e Arthur Aguiar tiveram uma conversa na parte externa da casa do BBB22 sobre troca de alianças.

Reprodução/TV Globo

A parte externa da casa do BBB22 tem gerado grandes conversas na tarde deste sábado (9), tanto que Arthur Aguiar e Eliezer, que se encontram em lados opostos do jogo do programa da Globo, tiveram uma conversa sobre os seus aliados durante a competição.

Publicidade

Em um dado momento, o ator confessou um segredo que ele jamais poderia ter imaginado. O marido de Maíra Cardi explica também porque é que ele não tomou determinada atitude antes.

Arthur Aguiar conta segredo a Eliezer

“Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo”, contou o integrante do grupo Camarote, que complementou: “E também quando você começou a ficar com a Nat aí também ficou mais difícil. Aí que não dava mais mesmo. E também rolou a sua parada com o Scooby”.

Publicidade

Eli disse para Arthur que de todos do grupo da “macholândia”, os únicos que lhe deram abertura foram ele e Douglas Silva. O integrante do Pipoca pontuou que Gustavo já chegou na casa declarando seu alvo direto nele.

Publicidade

Em seguida conta que Pedro Scooby nunca deu abertura o suficiente para ele entrar no grupo e que teve poucas conversas com Paulo André ao longo do jogo, justamente por estar muito próximo do surfista.

Publicidade

Eliezer cita Jade Picon

O designer disse que Jade Picon, Linn da Quebrada e o próprio Arthur, entraram no BBB com o pensamento de um jogador, mas que ele não entrou assim. Ressalta que foi aprendendo a fazer isso com o tempo, pois foi para o programa com um objetivo diferente ao deles. Jade foi uma das maiores rivais de Arthur Aguiar enquanto ela esteve no jogo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .