in

Amanhã é Para Sempre: semana tem Franco sendo descoberto e Aurora presenciando caso de Bárbara e Adriano

Verdades começam a ser descoberta em uma nova fase da novela mexicana Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Franco Santoro (Fernando Colunga) visitará Silvestre conforme o padre Bosco o orientou, para que o homem conte o que sabe sobre a mãe de Artêmio Bravo.

Publicidade

Uma atitude de Franco mexendo na produção artesanal de Silvestre, especialmente ao pegar o ferro quente do fogo, faz com que o idoso perceba que Franco na verdade é Eduardo. O filho de Soledade não nega e conta toda a verdade para o amigo de sua mãe, que promete o ajudar e guardar segredo.

Os dois têm uma boa conversa e Silvestre conta o que se lembra sobre Ana, que foi expulsa da fazenda quando ele e Soledade ainda eram crianças. Segundo o idoso, Ana devia ter uns quinze anos quando foi mandada embora.

Publicidade

Após contar sua versão dos fatos, Silvestre aconselha Franco, que não consegue esconder seu ódio e desejo ardente de vingança por tudo o que fizeram com sua mãe e com Liliana.

Publicidade

Aurora conta que sabe do caso de Bárbara e Adriano

Já na casa da família Elizalde, Adriano passa a primeira noite na fazenda após supostamente ter provado sua inocência no desfalque da empresa. Fernanda não aceita dormir com ele e o homem fica em um quarto separado. Bárbara então aproveita e vai até o quarto, momento em que ela e o marido da enteada passam a noite juntos.

Publicidade

O que Bárbara não imagina é que Aurora viu toda a cena e ficou em silêncio. Depois, a vilã levará a jovem para mais uma sessão de bruxaria e cobrará da bruxa que tire toda a verdade de Aurora.

A noiva de Santiago revela que sabe de algo que a está atormentando e que tem a ver com Bárbara. Ao ser pressionada, ela conta que viu Bárbara tendo relações com o marido de Fernanda. Posteriormente, a bruxa conta o que descobriu para Bárbara, que fica em pânico.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor. Na terça-feira, 12, a trama começa logo após transmissão esportiva de partida pela Liga dos Campeões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades