in

Carinha de Anjo: semana tem alegria de Lulu, briga de Fátima com Cecília e Gustavo sendo egoísta

Embate entre Cecília e Fátima marcará a semana e a fase de brigas entre os Lários e Cristóvão em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Carinha de Anjo, muitos acontecimentos marcarão a vida na pacata cidade de Doce Horizonte. Lulu, que mora no internato desde que a avó, que acabou falecendo, adoeceu, ganha o direito de passar o fim de semana na casa de Fátima, pois o colégio passará por uma pequena reforma de dois dias.

Publicidade

Fátima e Cristóvão ficam radiantes com a boa notícia e preparam a casa para receber Lulu, com direito a cartaz de boas-vindas e guloseimas. Cristóvão alerta a noiva que não confunda as coisas, pois Lulu não pode ser a filha deles, já que a menina tem mãe e pai, mesmo que viva uma realidade totalmente disfuncional e tenha sido praticamente abandonada no colégio interno.

A menina fica muito feliz quando chega na casa de Fátima e recebe muitos mimos da cozinheira e de Cristóvão.

Publicidade

Cecília e Fátima brigam feio

Quando Lulu estiver no quarto com Cristóvão e Dulce Maria, Fátima e Cecília acabam brigando, pois a ex-noviça defende Gustavo com unhas e dentes e tenta alertar a irmã, dizendo que ela pode estar correndo perigo ao lado do noivo.

Publicidade

Cecília tenta insinuar que Cristóvão tentou furtar o anel que Gustavo comprou para ela quando ainda estavam noivos e Fátima explode, dizendo para irmã que eles precisam é abrir os olhos com Leonardo, não ficar desconfiando de Cristóvão, que foi amigo da família Lários a vida inteira.

Publicidade

Cecília não acredita na irmã e a briga só termina porque Dulce Maria interrompe. Ao chegar em casa, Cecília desabafa com Silvestre e Franciely.

Gustavo pede que Cecília se afaste da irmã

Mais tarde, quando Gustavo chega do trabalho, ela conta para Gustavo que Fátima não acreditou nela e defendeu Cristóvão.

Gustavo então pede que Cecília deixe de falar com a irmã até que todo o assunto de Cristóvão se resolva. Ele imagina que a Fátima descobrirá sozinha o tipo de pessoa que é o advogado e se afastará dele. Cecília não gosta da proposta do marido e sofre com a situação.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades