in

Pantanal: Irma se oferece para Zé Leôncio e os dois tem cena quente na beira do rio: ‘para nunca esquecer’

Apaixonada pelo peão, a ruiva não vai pensar duas vezes antes de se jogar nos braços do ex-cunhado.

João Miguel Jr/Divulgação/TV Globo

Antes de encerrar a primeira fase da trama do horário nobre, Irma e José Leôncio vão protagonizar um momento pra lá de quente, a moça sempre foi apaixonada pelo peão desde a primeira vez que o viu. Quando isso acontecer na telinha da Globo, o pantaneiro já vai ter saído da cadeia após ter sido preso acusado de sequestrar o próprio filho e terminado seu casamento com Madeleine. Irma será a responsável por contar ao peão que a mãe de Jove disse-lhe que seu pai havia morrido quando ele ainda era um bebê.

Publicidade

Conforme a colunista Marcelle Carvalho do site Splash, as cenas devem ser exibidas no próximo dia 11/04, um dia antes de começar ir ao ar a segunda fase do folhetim. Na ocasião, Irma dirá para Madeleine e a mãe que fará uma viagem até o Uruguai, somente Antero saberá a verdade que a primogênita está indo com destino ao Pantanal.

Os planos da ruiva quase irão por água a baixo, já que Zé Leôncio estará participando de uma comitiva e a ricaça será recepcionada por Filó, que, não vai gostar nenhum pouco da visita. Depois de alguns dias quando voltar da viagem, o pantaneiro se dará conta que a ex-mulher mentiu para Jove sobre sua paternidade.

Publicidade

Na sequência, o personagem de Renato Goes vai apresentar o local para a ruiva. Quando chegarem próximo de um rio, Irma ficará deslumbrada com a paisagem do Pantanal.

Publicidade

A dondoca dirá que agora consegue entender a resistência do peão em deixar o local, e que também gostaria de ficar para sempre naquele lugar, ainda mais perto de um homem como ele.

Publicidade

Zé dirá que Madeleine não pensava como ela, Irma vai dizer que talvez a loira não o amasse como ele merece. “Só quero esse momento para mim, para nunca mais esquecer”, falará a dondoca se jogando nos braços do rapaz. Os dois vão ter uma cena bem quente na beira do riacho.

Publicidade