in

Mulher que se diz traída invade redes sociais da ex-bbb Ivy Moraes e expõe conversa de suposta infidelidade

A usuária identificada como Julia acusou a influenciadora de ter um caso com seu ex-noivo.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Ivy Moraes

Na tarde deste sábado (09), a ex-bbb Ivy Moraes teve o seu perfil do Twitter invadido por uma mulher, que supostamente seria a ex-noiva de seu atual affair. A mulher identificada como Julia fez várias publicações no perfil da influenciadora e a acusou de ter um caso com o seu noivo. Na época, Ivy estava casada com seu ex-marido, Rogério Fernandes.

Publicidade

Em uma das publicações, a mulher afirma que a influencer digital acabou com seu relacionamento, e que por isso, decidiu expor a verdadeira face da mineira nas redes sociais. “Você foi longe demais com isso e é por essa razão que eu estou aqui”, disse a mulher.

Segundo a usuária, Ivy se envolveu com seu noivo e foi responsável por acabar com o maior sonho de sua vida. A mulher revelou que sofreu muito com término da relação e que a modelo não precisava ter relembrado a situação nas redes sociais, ao publicar uma sequência de vídeos em seus stories do Instagram sugerindo para uma pessoa não identificada, “superar” uma história do passado.

Publicidade

Publicidade

Nos vídeos, a mineira fala que essa pessoa não tem provas contra ela e ainda ironiza a situação dizendo que isso aconteceu a muito tempo. “Você só tem essa carta na manga para falar mal a meu respeito”, disse Ivy. Ela ainda afirmou que se apaixonou e que se arrependia de não ter continuado a relação. “Você mereceu. Foi pouco o que eu fiz”, disparou a influenciadora, possivelmente mandando uma indireta para a ex-noiva de seu affair.

Publicidade

Na sequência, Julia compartilhou vários áudios de uma conversa da modelo com uma amiga não identificada. Na ocasião, a influenciadora estava questionando o motivo de um homem não compartilhar fotos com uma tal de “Julia” em suas redes sociais. Nas mensagens, Ivy questiona as ações do rapaz e fala da possibilidade de ele voltar para a noiva. “Aqui é tudo uma caixinha de surpresa”, afirma a ex-bbb.

Por fim, a mulher critica as supostas atitudes de Ivy e afirma que foi feita de “trouxa” pela influenciadora. “Meu deus, como você é nojenta”, disse Julia em um dos posts.

Publicidade