in

Resumo Bom Sucesso (13/09): Diogo acusa Paloma de ser cúmplice dos bandidos

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, Diogo faz grave acusação contra Paloma, após assalto na mansão de Alberto, no capítulo desta sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, não querendo que Sinistro faça nada de ruim com Alberto, Paloma tenta proteger o empresário. Após saber que Gabriela dormiu na casa de Vicente, Ramon questiona a menina para saber o motivo dela ter mentindo.

Na mansão, ao ser empurrado por um dos bandidos, Alberto bate a cabeça e desmaia. Na casa de Paloma, Alice é levada para o quarto. Arrependido do que fez, Waguinho dá cobertura para Peter e Lulu, alegando que eles devem chamar a polícia.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Waguinho pede perdão

Antes de ser preso pela polícia, Waguinho tem uma emocionante conversa com Alice, namorada de seu melhor amigo. O rapaz, vendo que errou com a jovem, suplica para ter o perdão dela. Enquanto isso, Jesse Júnior tenta se explicar para Marcos.

Publicidade

Depois que um falso vídeo vai parar na internet, ele garante para o editor que não é ele, pois alguém está tentando prejudicar sua imagem. Leo comunica Marcos e Nana do assalto que está rolando na casa deles.

Publicidade

Paloma é acusada de ser cúmplice dos bandidos

Na mansão, a polícia é chamada e chega para fechar o cerco contra os bandidos, que ficam sem saída. Passado todo o transtorno, Diogo, se aproveitando da situação, faz grave acusação contra Paloma.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, é exibida por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.