in

BBB22: Pedro Scooby conta seu maior segredo e depois detona atitude de Paulo André por desenho animado

Pedro Scooby colocou para fora tudo o que pensa sobre atitude de Paulo André no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma conversa séria na tarde deste sábado (9) no BBB22. Os amigos de confinamento demonstraram até uma pequena rusga, depois que o surfista detonou uma atitude tomada pelo atleta olímpico dentro do programa da Globo.

Publicidade

Tudo começou por conta de uma discussão sobre desenhos animados antigos. Arthur Aguiar duvidou que o velocista tivesse assistido a um título antigo em específico. O ex-marido de Luana Piovani disse para o rapaz que a atitude dele foi sem cabimento para o momento.

Pedro Scooby e Paulo André trocam rusgas

“Tu assistiu, mano?”, perguntou o marido de Maíra Cardi. “Está de sacanagem?”, rebateu P.A. se defendendo. “De sacanagem o quê? Eu era criança”, falou o ator. “Ele fala umas paradas muito surreal”, rebateu Scooby, desaprovando a atitude do amigo.

Publicidade

“Mas eu assisti, mano”, explicou o velocista. “Tudo bem! Mas não é ‘está de sacanagem’. É ‘eu assisti também’ É como se fosse uma agressão falar que não assistiu”, falou o surfista mostrando a sua indignação com o brother. “O que eu quis dizer é que não é da sua época”, terminou Arthur.

Publicidade

Pedro Scooby conta o seu maior segredo

Na tarde deste sábado, Pedro Scooby conversou com seus colegas de confinamento sobre as suas emoções dentro do reality show, nesse momento ele falou que é mais emotivo em sua vida e contou a eles um de seus segredos.

Publicidade

O atleta disse chorar muito mais quando estava fora do programa, uma vez que no reality ele não chorou nenhuma vez. O surfista disse que acredita que entrou com a cabeça programada  e que por isso acredita não chorar como se emocionaria em uma atitude cotidiana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .