in

Pantanal: ao visitar Zé Leôncio, Jove é atacado por sucuri e não é encontrado na mata

O jovem ficará entre a vida e a morte, e todos na fazenda ficará sem saber o que aconteceu.

Reprodução Globo

Nos próximos dias na trama do horário nobre, Jove será atacado por uma cobra enorme que deixará o rapaz entre a vida e a morte. A cena será exibida já na segunda fase da trama global. O herdeiro de José Leôncio estará com mais de vinte anos e fará uma visita ao Mato Grosso do Sul para conhecer o pai interpretado pelo ator Marcos Palmeiras.

Publicidade

O fazendeiro organizará uma grande festa para recepcionar o rapaz com quem ficou mais de duas décadas longe um do outro. No entanto, nada vai sair como ambos planejaram, visto que eles tem personalidades completamente diferentes. O pai é um peão do interior, e o jovem um é playboy criado na cidade grande. Jove deixará evidente que não pretende ter o mesmo destino que seu pai.

Furioso, Zé contará para Filó como foi o reencontro dos dois e dirá o quanto ele ficou decepcionado com o herdeiro, fruto da sua união com Madeleine. Jove estará escutando a conversa e ficará triste com as palavras ditas pelo pai, chateado o rapaz vai decidir voltar antes do previsto para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Anterior a isso, o pantaneiro terá que fazer uma viagem até São Paulo para resolver algumas questões da fazenda e deixará seu filho no Pantanal. O jovem aproveitará a oportunidade para conhecer melhor o local, mas assim que ancorar o barco ele será atacado por uma cobra enorme. Jove não conseguirá ver o animal, e vai desmaiar com a picada.

Publicidade

Ao achar que o rapaz está demorando muito, Filó pedirá que Tibério vá atrás do playboy. No caminho, o capataz encontrará somente o barco e a faca que Jove estava usando.

Publicidade

A essa altura, o filho de Madeleine estará desacordado e sob os cuidados do Velho do Rio. O ser misterioso levou o neto para a tapera de Juma que também ajudará nos cuidados com o desconhecido.

Publicidade