in

Twitter da ex-BBB Ivy Moraes é hackeado por mulher que se diz ex-noiva de seu atual affair

Ivy Moraes foi uma das participantes do BBB20 e tem um perfil oficial no Twitter.

Reprodução/Instagram

Anônimos que tentam participar do Big Brother Brasil procuram fama durante e após o programa da Globo. A atração é uma das maiores audiências do país e a porta de entrada para que muitas pessoas se tornem celebridades. Sabrina Sato, Grazi Massafera, e mais recentemente, Juliette Freire, são ótimos exemplos disso.

Publicidade

Ivy Moraes, uma das anônimas que participou do BBB20 teve a sua vida transformada assim que entrou na casa mais vigiada do país. Desde que saiu, se tornou influenciadora digital e tem milhares de seguidores em seus perfis oficiais nas redes sociais. Porém, a fama pode ter um preço alto a se pagar.

Twitter de Ivy Moraes é hackeado

A ex-BBB20 teve o seu Twitter hackeado na tarde deste sábado (9) por uma pessoa que julga ser a ex-noiva do seu atual affair. Através de uma série de publicações, esse internauta expôs intimidades da ex-participante da vigésima edição do reality.

Publicidade

“Tem mais de 2 semanas q estou gritando de dor…Vc n precisava ter relembrado isso, vc foi longe demais com isso e é por essa razão q estou aqui no seu próprio tt p contar p tds os seus seguidores a minha história. Sim… aquela q vc destruiu, Ivy. Então vms lá…”, diz a primeira postagem a ser divulgada.

Publicidade

Ivy Moraes tem Twitter hackeado

Em uma segunda publicação, o hacker que invadiu a conta disse que Ivy acabou com o noivado dela. “Essa Ivy q vcs seguem aqui, acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela s envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim d um sonho p mim”.

Publicidade

O Twitter de Ivy está com várias postagens com exposição de sua vida privada, inclusive com um vídeo gravado pela ex-BBB em alguma ocasião.

https://www.instagram.com/p/CcI6wj1ODUq/

Até o momento não foi divulgado nenhum pronunciamento oficial por parte de famosos. Páginas especializadas em notícias de subcelebridades já estão divulgando esse fato que está esquentando as redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .