in

Eliezer detona atitude de participante no BBB22 e Linn dispara: ‘Não tem clima’

Programa vai chegando em sua reta final e muitos participantes já se mostram esgotados.

Reprodução TV Globo

Um dia depois da formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 22, o designer Eliezer, que foi para a berlinda mais uma vez, se mostrou incomodado com uma ação praticada pelo atleta Paulo André. Integrante da “Xepa” na atual configuração do game, PA se levantou da mesa onde estava Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane e Natália, gerando incômodo.

Publicidade

“Você viu que o nosso papo é tão interessante, que o P.A pegou a cadeira e foi lá para outra mesa”, disparou Eli. Na sequência, Linn da Quebrada riu e Jessilane complementou: “Com os amigos dele, né”.

“Não tem clima aqui”, disse a atriz e cantora, se referindo que o atleta não tem um bom relacionamento com elas, cenário totalmente oposto no comparativo com o outro lado da casa.

Publicidade

Sem tomar conhecimento do comentário feito pelas ‘comadres’ e Eli, Paulo André retornou à mesa onde o grupo estava sentado e terminou a refeição.

Publicidade

Berlinda formada

Na noite da última sexta-feira (8), Tadeu Schmidt comandou a montagem de mais um paredão, mas com formatação diferente. Ao contrário de irem ao confessionário votar em um participante para mandá-lo à berlinda, o participante teria que salvar um integrante do reality.

Publicidade

Neste cenário, Eli acabou ficando “desprezado” e foi para mais uma disputa pelo voto do público. O designer teve direito a um contragolpe, puxando assim o bacharel em Direito, Gustavo. Líder vigente, o ator Douglas Silva indicou Linn da Quebrada. O trio disputa a preferência dos telespectadores, e um deles deixará o programa já neste domingo (10). Na sequência, haverá uma nova prova de liderança e formação de paredão.

Publicidade