in

Resumo Órfãos da Terra (13/09): deportado, Gabriel se mostra disposto a entregar Dalila

Globo

Gabriel retorna ao Brasil disposto a denunciar todos os crimes cometidos por Dalila, em Órfãos da Terra, no capítulo de sexta-feira (13), na Globo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, prometendo ajudar Dalila no que for necessário, Youssef exige que a libanesa aceite se casar com ele. Achando graça no relacionamento, Péricles e Cibele tentam entender o que levou um, a querer ficar com o outro.

Vendo o quão felizes estão Bruno, Marie e Martin, todos comemoram. Conversando com Jean, Teresa garante que não retomou o casamento com Norberto. Ao falar sobre a relação de carinho que Ester tem com Abner, Latifa/Rebeca fica comovida.

Publicidade

Benjamin comunica que está se relacionando com Letícia. Bóris, com pena de Mamede, ajuda Muna e Ali a cuidar do avô. Laila revela para Jamil que está esperando um segundo herdeiro. Com medo, Péricles de afasta de Cibele e propõe que eles sejam somente amigos.

Publicidade

Prisão de Gabriel é anunciada

Posteriormente, desabafando com Almeidinha, o rapaz revela que se afastou da namorada por vergonha, pois ainda é virgem. Tomás comunica que Gabriel foi preso. Depois de aceitar passar uma noite na casa de Aline, Mágida se sensibiliza com a alegria de sua filha.

Publicidade

Gabriel volta disposto a confessar todos os crimes de Dalila

Eva e Bóris recebem uma boa notícia de Rogério, que lhes comunica que eles não perderão a loja. Após ver a alegria da filha, que se mostra muito feliz quando está na casa de Aline e Caetano, Mágida resolve dar uma chance para o casal.

A mulher decide morar na casa dos dois. De volta ao Brasil, Gabriel chega disposto a revelar todos os crimes praticados por Dalila.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.