in

Laís não esquece de Gustavo nem na hora do banho e toma atitude ao ver o amado no paredão

Laís Caldas usou o Twitter para fazer campanha em prol de Gustavo, que está no paredão do BBB22

Reprodução/TV Globo

Laís Caldas e Gustavo viveram um romance dentro da casa do BBB22. Muitos fãs torcem para que os dois mantenham o namoro fora do reality show exibido pela Globo. Neste fim de semana, Gustavo está no paredão do BBB22 contra Lina e Eliezer.

Publicidade

Gustavo foi ao paredão após o contragolpe de Eliezer, que foi o menos votado para ser salvo pela casa e foi mandado à berlinda. Lina foi para o paredão após receber o voto do líder Douglas Silva. Enquetes apontam que Lina deve ser a eliminada.

Pelo Twitter, Laís Caldas lançou campanha por Gustavo. “Meus amores, vou tomar um banho e abro o space, mas também quero todo mundo votando #FicaGustavo hein. Eu vou votar até dentro do banho”, disse a médica aos seguidores.

Publicidade

No BBB22, o voto é para quem deve ser eliminado. A equipe de Gustavo nas redes sociais lançou campanha contra Eliezer. É assim que Laís deve votar no Gshow. Muitos internautas comentaram o post da médica. Alguns disseram que estão apoiando Gustavo, outros porém criticaram o brother.

Publicidade

“Eu curtia muito o Gustavo, mas depois da aproximação dele com o Arthur achei que ficou fraco. O cara só zoa gente que não sabe se defender como a Eslô e o Eliezer. Gosto da Lais e gostava do Gustavo quando ela estava na casa, mas agora ele virou um soldado do Arthur”, criticou um internauta.

Publicidade

Os perfis de Gustavo e de Lina estão fazendo campanha para Eliezer ser eliminado. A equipe de Eliezer está contra Lina, assim como Arthur Aguiar. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow e um participante será eliminado na noite deste domingo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!