in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara descobre que Aurora é sua filha e se desespera

Bárbara fica desesperada ao saber que a garota que ela tanto fez maldades é sua filha em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) começará a levar Aurora em uma bruxa que supostamente a ajudará com sua falsa loucura. Bárbara manda a mulher tentar descobrir informações sobre a moça e fica surpresa com o que a bruxa lhe diz.

Publicidade

A mulher conta que ao questionar Aurora sobre o lenço com iniciais que carregava, a jovem contou que aquele era a única recordação que possui de sua mãe e que as iniciais são do nome da genitora.

Bárbara se desespera, pois seu nome verdadeiro é Rebeca, o mesmo do lenço de Aurora e conclui que seu bebê nunca morreu ao nascer como Artêmio a fez acreditar. A criança era uma menina, que Artêmio entregou para que Dominga criasse.

Publicidade

Bárbara se desespera, pois fez muitas maldades com Aurora, pensando que a jovem era amante de Artêmio. A culpa pelo que fez, o ódio por Artêmio ter escondido algo tão importante dela e a alegria de saber que nunca perdeu seu bebê, se misturam na cabeça da vilã, que almeja se vingar do irmão de Gonçalo.

Publicidade

O que pesará mais para a vilã após saber de toda a verdade é o fato de ter aproximado Camilo de Aurora, a fim de separá-la de Santiago, e saber que ele abusou da moça. A lista de vingança de Bárbara se torna tão intensa quanto a que um dia Artêmio teve na vida.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor. Durante a transmissão da Liga dos Campeões, a novela mexicana será exibida sempre após as partidas, por volta das 17h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades