in

Se Nos Deixam: Mabel impede que Sergio tire a vida de Julieta após ela o desmascarar na TV

Julieta desmascara Sergio em rede nacional e ele perde o controle tentando a estrangular em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, o narcisismo de Sergio Carranza será tão intenso que não suportará que todos saibam que ele teve um filho com a empregada e que o escondeu a vida toda com receio que a ex-esposa e a imprensa descobrissem.

Publicidade

Além de ver a verdade ser lançada em um dos programas de maior audiência da TV, o programa de Julieta, Lucas, seu filho, o acusa de ter abusado de sua mãe em uma noite que chegou em casa bêbado, afirmando ser fruto de um abuso.

Sergio enfrenta Lucas e Julieta na emissora, mas os dois deixam o local sem um pedido de desculpas ou maiores explicações. Vendo que sua reputação foi pelo ralo, o jornalista vai atrás de Julieta em casa, pois na emissora Fábio e Tiago impedem que ele a agrida. Na casa, ele tenta matar a amante, segurando seu pescoço com força a fim de a esganar.

Publicidade

Para a sorte da apresentadora de TV, Mabel está na casa e impede que Sergio a mate, entrando na frente e ajudando a soltar a amiga. Sergio jura vingança e nem imagina que essa briga acabará com a carreira dos dois.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Se Nos Deixam serão marcados pela ruína de Sergio Carranza e recomeço de Alice, que deixa os fantasmas de sua diferença de idade com Martin de lado e aceita viver um grande amor.

Publicidade

Além disso, os vilões têm um final merecido, que não tem nada a ver com o clichê da prisão, mas muito mais cruel. A trama segue o novo formato de novelas do canal Las Estrellas, do México, que após o início da pandemia passou a produzir novelas com duração de quatro meses.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após a reprise de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades