in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 11 a 15 de abril

Fernanda e Franco se desentendem, enquanto Bárbara arma para Aurora sem imaginar que ela mesma será a mais afetada.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre terá fortes emoções nesta semana. Cheio de ciúmes, Franco (Fernando Colunga) discutirá com Fernanda (Silvia Navarro).

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 11 a 15 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Aurora e Santiago passam a noite juntos. Franco zomba da cara de Camilo. Camilo se entusiasma ao ver Vênus. Franco apresenta Érika como sua noiva.

Publicidade

Gardênia sofre. Fernanda se sente desconfortável e pede para Adriano para irem embora. A empregada continua seguindo as ordens de Bárbara para atormentar Aurora. Stive e Priscila se conhecem. Revoltada, Gardênia coloca todas as cartas de Fernanda sobre a cama de Franco.

Publicidade

Franco e Fernanda dançam juntos durante a apresentação da banda da festa. Camilo corteja Lovely. Vênus segue o plano e se surpreende quando Camilo diz que sente que eles já se viram antes.

Publicidade

Terça-feira (12/04)

Bárbara (Lucero) e Gonçalo retornam da festa e comentam sobre o desaparecimento de Liliana. Fernanda e Adriano discutem. Adriano se faz de vitima para que Fernanda se sinta culpada. Camilo volta a fazer intrigas sobre Jacinto para Franco.

Aurora desabafa com Bárbara após mais uma noite sendo vitima das maldades da vilã. Stive, Franco e Vênus comentam o sucesso do plano após a festa. Franco encontra as cartas de Fernanda sobre sua cama. Bárbara e Adriano passam a noite juntos.

Camilo bebe e se recorda de Lovely. Vênus e Marina conversam. Marina fica chocada ao saber que Camilo é o homem que Franco está pagando para Vênus enganar. Adriano leva café da manhã na cama de Fernanda.

Stive chega no quarto de Franco e fica sabendo sobre as cartas. Bárbara mente para Gonçalo e diz que falou com o médico e com Liliana. Adriano fala com Vladimir por telefone. Franco chora lendo a última carta de Fernanda.

Quarta-feira (13/04)

Gardênia ouve a conversa de Franco e Stive sobre as cartas de Fernanda. Stive aconselha o amigo. Flor decide contar o que sabe para Fernanda, mas depois de ver Adriano entrar em sua sala, ela desiste. Orlando acredita na mentira e decide contar para Gonçalo que Flor é quem ofereceu as minutas para seu funcionário.

Bárbara se encontra com Artêmio. Artêmio ordena que Bárbara localize Liliana para acabar com ela. Os dois conspiram contra Gonçalo. Artêmio pergunta para Bárbara como Aurora e Santiago se conheceram.

Aurora está rezando com medo do que está acontecendo e Santiago a apoia. Franco diz para Stive que não suporta ver Fernanda na sua frente agora que reatou com Adriano. Stive aconselha o amigo.

Quinta-feira (14/04)

Aníbal confronta Fernanda e Adriano. Franco conclui que foi Gardênia quem colocou as cartas em sua cama. Franco confronta Gardênia. Adriano pede alguns dias de lua de mel e Aníbal surta de ódio. Santiago e Aurora passeiam juntos.

Artêmio e Rebeca seguem armando contra Gonçalo. Bárbara conversa com a bruxa para levar Aurora na próxima sessão. Gonçalo conversa com Fernanda sobre Liliana e conta que o médico quer dinheiro para devolver a menina. Fernanda fica chocada, pois sabe que a irmã não está sequestrada.

Fernanda discute com Adriano. Bárbara e Adriano conversam na empresa. Marina e Franco visitam Silvestre. Bárbara enrola Adriano. Franco conversa com Silvestre sobre Ana Gregória. Bárbara avisa Adriano que fez um depósito em sua conta.

Bárbara conta para Adriano qual é sua próxima missão e ele não gosta. Silvestre desconfia que Franco seja Eduardo. Franco revela a verdade para Silvestre, que promete ajudá-lo. Fernanda se recorda de Franco e chora. Franco conta tudo para Silvestre.

Silvestre conta para Eduardo o que sabe sobre Ana Gregória. Franco quer saber quem é o pai do filho de Ana.

Sexta-feira (15/04)

Fernanda liga para Franco e marca de se verem. Santiago estranha que Aurora aceite sair com Bárbara. Silvestre aconselha Franco. Adriano liga para Bárbara quando ela está saindo com Aurora. Bárbara e Aurora chegam na casa da bruxa.

Franco e Fernanda se encontram na casa de campo. Aurora conta para a bruxa que viu Bárbara na cama com Adriano. Fernanda conta para Franco sobre a suposta ligação do médico. Adriano vê Fernanda conversando com Franco.

Franco e Fernanda discutem. Aurora revela para a bruxa que as iniciais em seu lenço são do nome de sua mãe. A bruxa fica impactada com a descoberta. Fernanda e Franco seguem discutindo. Irritada, Fernanda diz para Franco que pretende continuar casada com Adriano.

Flor conta o que sabe para Érika. A bruxa decide tirar mais dinheiro de Bárbara. A bruxa conta para Bárbara que Aurora a viu na cama com o marido da enteada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades