in

Bom Sucesso: Mario é rejeitado por Nana

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) rejeitará o amor de Mario (Lucio Mauro Filho).

Publicidade

Previsto para ir ao neste dia 12 de setembro, quinta-feira, o capítulo de Bom Sucesso reserva muitas emoções, pois Nana não aceitará o cortejo de Mario, que faz de tudo para conquistar o coração da executiva. Para conseguir fazê-la se entregar aos seus encantos, o editor até armou um piquenique.

A situação fez com que eles viajassem no tempo, relembrando todos os momentos que viveram na infância. O clima acabou ficando tão quente, que até um beijo rolou entre os dois, porém, se depender da executiva, eles não devem prosseguir com o romance.

Publicidade

Mario fica extasiado com beijo

Depois do beijo, Mario, que está querendo curtir o momento, afinal, esperou por aquilo durante anos, verá Nana tentando se sair do que aconteceu, lutando para controlar os sentimentos que tem.

Publicidade

Nana dirá para o editor que foi só um beijo, mas que ele não pode criar falsas esperanças, pois ela não tem a menor chance de desconstruir sua vida, que tanto se empenhou para formar. Em determinado momento, Nana chega a ser dura com Mario.

Publicidade

Nana é fria com Mario

Nana diz: “Não é um beijo que vai mudar minha vida, as escolhas que eu tive que fazer”. A reação da mulher deixará o editor decepcionado, pois ele sempre foi louco por ela, pensando que teriam o momento para viver a paixão que sente.

A atual novela das sete, Bom Sucesso, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, na Globo, após o jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.