in

BBB22: brothers recebem surpresa da produção, ficam animados e Eli dispara: ‘vão cancelar o Paredão’

Eliezer, enquanto os colegas brincavam com a situação, levantou uma possibilidade.

Globo

Desde a formação do paredão, na noite da última sexta-feira (08/04) os confinados do Big Brother Brasil estão bastante tensos, afinal, mais uma pessoa irá deixar a casa mais vigiada do país na noite desta domingo (10/04).

Publicidade

Contudo, apesar do clima triste que ficou, os brothers se animaram um pouco com uma surpresa. Acontece que a produção do BBB preparou um belíssimo café da manhã para os participantes, que puderam se deliciar à vontade.

Os brothers então começaram a cogitar sobre o que deveria vir a seguir, considerando que não estavam esperando pela surpresa pela manhã: “Mais tarde eles dão SPA pra gente, de noite tem recreação“, comentou Arthur Aguiar.

Publicidade

Depois tem um futmesa ali“, brincou Paulo André, que foi na onda do amigo. Logo em seguida, Eliezer, um dos emparedados desta fase comentou um desejo que para ele poderia acontecer: “Vão cancelar o Paredão“, disse.

Publicidade

Mais cedo, o affair de Natália foi visto desanimado ao acordar pelo fato de estar em mais um paredão, desta vez ao lado de Gustavo e Linn da Quebrada. Acontece que Eliezer notou que os participantes, exceto as Comadres, estão torcendo pela sua eliminação.

Publicidade

Vale lembrar que Eliezer está no paredão porque recebeu menos votos para ser salvo da berlinda na noite passada, que teve uma formação bem diferente das anteriores. Após o anúncio de que estava emparedado, o empresário convocou Gustavo para lutar pela permanência na casa ao seu lado.

Linn da Quebrada entrou para a berlinda após receber a indicação de Douglas Silva, que foi o vencedor da última Prova do Líder.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.