in

7 famosos que estão fazendo campanha para Lina não ser eliminada do BBB22

Lina está no paredão contra Eliezer e Gustavo e corre o risco de ser eliminada no domingo (10).

Reprodução Globoplay

Linn da Quebrada está no paredão do BBB22 e pode ser eliminada neste domingo (10). Na berlinda, a cantora enfrenta Gustavo e Eliezer. A formação do paredão agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta sexta-feira. Lina foi indicada pelo líder Douglas Silva.

Publicidade

Na sequência, a casa votou em quem queria salvar do paredão. Eliezer foi o único que não recebeu nenhum voto. No paredão, ele teve direito ao contragolpe e colocou, sem pensar duas vezes, Gustavo na berlinda. Com isso, o paredão triplo foi formado.

Nas redes sociais, começaram a movimentação defendendo este ou aquele participante. Lina tem recebido o apoio de alguns famosos. Influencer e até políticos, como a trans Erika Hilton, estão torcendo pela permanência de Lina na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A Ex-BBB22 Brunna Gonçalves também está na campanha para que Lina continue no jogo. Brunna foi eliminada nas primeiras semanas de reality show. A namorada de Lumdilla era integrante do quarto lollipop, o mesmo de Eliezer, mas está na torcida pela amiga.

Publicidade

A atriz Fê Paes Leme é outra famosa que declarou torcida por Lina em meio a forte campanha dos fãs de Arthur Aguiar para que a cantora seja eliminada. A ex-BBB Elana Valenária, participante do BBB19, também declarou apoio por Lina.

Publicidade

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, também declarou apoio para Lina. A votação oficial está acontecendo no site do BBB22 no Gshow. Enquetes de portais como UOL e Notícias da TV apontam que Lina deve ser eliminada do reality show exibido pela Globo. O anúncio oficial será feito por Tadeu Schmidt neste domingo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!