in

BBB22: Natália fica revoltada ao ser chamada de ‘alcoólatra’ e dispara contra brother: ‘não tem argumento’

A sister não gostou de ser criticada por estar exagerando no álcool durante as festas.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na manhã deste sábado (09), Natália conversou com suas amigas e desabafou sobre os comentários de Gustavo em relação as suas atitudes na casa. A designer de unhas deixou claro que não gostou das falas do advogado.

Publicidade

Segundo Natália, Gustavo disse que ela não sabe se controlar nas festas e tem problema com bebidas alcoólicas. “Quis me tachar de alcoólatra”, relatou a designer de unhas, indignada com as falas do paranaense no Jogo da Discórdia.

Durante o bate-papo com Linn da Quebrada, Eliezer e Jessi, a sister se defendeu e disse que das 24 festas que tiveram até agora no confinamento, ela se comportou mal em 3 eventos. “Não chega a ser nem ¼” , disse a designer de unhas, se referindo às tretas que causou quando estava bêbada.

Publicidade

No entanto, a atriz defendeu o bacharel em direito e disse que entendeu o comentário de Gustavo de outra forma. De acordo com Lina, o affair de Laís se referiu aos comportamentos da sister quando ela está sob efeito de álcool. Indignada, Natália não concordou com a cantora e disse que achou desnecessário a fala do brother. A designer ainda disse que Gustavo não tinha argumentos contra ela e quis inventar um problema. “‘Não tem argumento, quer inventar'”, rebateu Natália.

Publicidade

Jessilane também opinou sobre o assunto e concordou com Linn. Segundo a bióloga, as brigas que aconteceram após as festas no reality show, foram motivadas pelo álcool, porque na maioria das vezes alguém tinha bebido e começava a falar o que estava sentindo, o que acabava gerando uma confusão. A professora ainda disse que conversar sobre assuntos sérios durante os eventos não é o melhor momento para conseguir resolver as pendências.

Publicidade

Não satisfeita com os comentários de suas amigas, Natália continuou criticando Gustavo e desmentiu as falas do advogado. “Igual ele falando que eu já me indispus com a casa inteira. Nunca me indispus com o Eli”, disse a sister.

Por fim, a designer de unhas afirmou que Gustavo entra em confusões sem estar envolvido, cobra muito das pessoas e não age. “Ele é folgado”, disparou a sister.

Publicidade