in

Anitta deseja retomar a amizade com Ludmilla; magoada, funkeira quer retratação pública

Ambas já não se falam há quase três anos; família de Lud não demonstrou ser a favor da aliança.

Reprodução/Instagram

Após se tornar um nome de peso no cenário musical em todo o mundo, Anitta já deixou claro que quer colocar um ponto final nas desavenças que teve ao longo da sua trajetória no mundo dos famosos. Afinal, não foram poucas as brigas, tretas e discussões que a carioca coleciona desde que ficou conhecida. Ela acabou perdendo algumas parcerias e até mesmo amizades de anos. Entre elas, se destaca a funkeira Ludmilla, mas no que depender de Anitta a paz vai voltar a reinar entre elas.

Publicidade

No entanto, a maior dificuldade disso se concretizar é que a esposa de Brunna Gonçalves ainda está muito magoada e deseja uma retratação pública da poderosa. Um amigo em comum das duas contou ao jornal Extra que Ludmilla já sabe da intenção de Anitta em retomar a amizade, porém, ainda existe um certo mal-estar e orgulho ferido por parte de Lud.

A família da morena também não demonstrou ser a favor da reconciliação no momento, visto que eles temem que algumas pessoas podem pensar que Lud queira se aproveitar da ocasião, uma vez que Anitta está estourada no exterior.

Publicidade

As ex-amigas já não se falam há quase três anos. A treta começou em outubro de 2019 após gravarem a música ‘Onda Diferente’. Quando chegou o momento de lançar a canção, surgiram rumores de que Anitta teria chamado Lud de ingrata por tentar enganá-la ao se adiantar para conseguir fazer parceria com alguns gringos. Anitta não gostou da atitude porque já teria prometido isso para a então amiga.

Publicidade

Desde então as duas não se falaram mais. Ludmilla ficou chateada e Anitta chegou a debochar sobre esse assunto em um programa em que participava como convidada.

Publicidade
Publicidade