in

Pantanal: Juma descobre pior segredo sobre falecimento trágico de sua mãe e vira onça

Na segunda parte do folhetim, Juma descobrirá quem tirou a vida de sua mãe e ficará furiosa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

No capítulo 14 da novela Pantanal, que vai ao ar na próxima terça-feira (12), se iniciará a segunda fase do folhetim adaptado por Bruno Luperi. Na trama, a personagem Juma, interpretada pela atriz Alanis Guillen, é criada apenas pela mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), pois seu pai foi assassinado por grileiros sedentos para tomar posse das terras onde a família morava.

Publicidade

O fim de Maria Marruá será trágico, assim como o de seu marido Gil. Ela será assassinada por Muda, a qual ficará responsável por cuidar de Juma. Durante a segunda fase, acontecerá uma passagem de tempo e a menina se transformará em uma mulher adulta. Após muitos anos da morte misteriosa de sua mãe, Juma descobrirá quem tirou a vida dela e ficará furiosa.

Tudo acontece depois que Muda chega na terra dos Marruá no início do segundo momento do folhetim. A mulher é recebida por Maria com desconfiança, mas acabará ganhando a compaixão da mãe e da filha fingindo ser muda. Elas darão abrigo à jovem, sem imaginar que Muda está à procura de vingança. A mulher pretende matar Juma e Maria Marruá para vingar a morte de seu pai, que foi morto por Gil no começo da trama.

Publicidade

Com o passar do tempo, Maria começará a desconfiar da inocência de Muda, quando a desconhecida tentar pegar sua espingarda. No entanto, será tarde demais, pois ao ser desmascarada, Muda irá assassinar Maria Marruá. Ao ver sua mãe já sem vida, Juma entrará em desespero. A mulher, por sua vez, não terá coragem de matar a criança e irá se aproximar da menina.

Publicidade

Após deixar Juma órfã, Muda ficará com peso na consciência e irá amparar a menina. Com o passar dos anos, a mulher não aguentará mais esconder a verdade da jovem e acabará contando que foi ela que assassinou sua mãe. Possessa de raiva, Juma vira onça e ataca Muda.

Publicidade
Publicidade