in

Pantanal: Jove descobre que foi enganado pela vida inteira e toma atitude que enfurece Madeleine

O jovem tomará ciência das cartas escritas pelo pai, José Leôncio, e confrontará a família.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Os próximos capítulos da novela Pantanal prometem fortes emoções nas próximas semanas. A trama contará com uma passagem de tempo, onde Jove, filho de José Leôncio e Madeleine, descobrirá que foi enganado pela família durante toda a sua vida. O jovem ficará sabendo que o pai sempre lhe escreveu cartas ao longo dos anos.

Publicidade

Madeleine sempre disse ao filho que o pai havia falecido. Incentivado pela tia Irma, o filho de José Leôncio decidirá responder ao pai contando um pouco de sua vida. A ex-esposa do peão ficará revoltada ao saber das intenções do filho e o confrontará.

Nas cenas que deverão ir ao ar nas próximas semanas, mãe e filho discutirão e Jove será firme em sua opinião em relação ao pai. Após enviar a carta, o jovem sonhará com uma reaproximação com José Leôncio, que nunca deixou de amparar ao filho mesmo distante. A vontade de Jove de conhecer o pai trará muitas desavenças entre ele e Madeleine.

Publicidade

Retrospectiva

No passado, José Leôncio viajou ao Rio de Janeiro para cobrar uma dívida. Na ocasião, conheceu Madeleine e acabou voltando ao Pantanal casado com a ricaça. Após uma breve tempo, a moça engravidou do primeiro filho do casal, mas teve sua primeira decepção com o marido. A jovem deu à luz sem a presença de José Leôncio, que estava em uma comitiva.

Publicidade

Revoltada, Madeleine decidiu que não ficaria mais na fazenda sem companhia e que voltaria ao Rio de Janeiro para viver com os pais e a irmã. Gustavo, antigo namorado da jovem, viaja até o Pantanal e a leva para o Rio junto ao filho de José Leôncio.

Publicidade
Publicidade