in

Pantanal: resumo da nova fase de 11 a 16 de abril

Reencontro de Joventino e José Leôncio vinte anos mais tarde e morte de Maria Marruá agitam a semana de Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A semana de Pantanal está imperdível. Com uma passagem de vinte anos na história, Maria tem um destino trágico sendo assassinada, enquanto Joventino reencontra o pai.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 11 a 16 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Irma enfrenta Filó. José Leôncio estranha rever Irma. Ele e Filó discutem. Irma conta para o cunhado que o sobrinho pensa que ele morreu. Mariana fica brava ao descobrir que Irma viajou para o Pantanal.

Publicidade

Irma retorna para o Rio de Janeiro e é confrontada por Madeleine. Irma é consolada por Antero. Jove e Antero jogam pôquer. Filó e José Leôncio ficam juntos. Joventino se desespera ao ver o avô passando mal.

Publicidade

Terça-feira (12/04)

Mariana fica arrasada com a morte repentina do marido. Joventino pergunta para a tia o que o avô quis dizer antes de partir. Vinte anos mais tarde, José Leôncio contrata Tibério. Muda ainda quer se vingar.

Publicidade

Madeleine implica com Irma. Lúcio não quer ajudar Muda em sua vingança. Tadeu fica furioso por não ser o novo administrador da fazenda. Marruá encontra Muda em frente à sua casa.

Quarta-feira (13/04)

Muda finge que não fala. Juma fica com pena e pede para a mãe não atirar. José Leôncio manda Tibério se manter longe de Maria Marruá para não ter problemas. Lúcio desiste de ir embora. Maria Marruá encontra Muda pegando sua espingarda.

Joventino fica desconfiado do comportamento de Madeleine. Juma desconfia que foi Muda quem sumiu com sua mãe. Lúcio enfrenta a onça. Tadeu e Tibério encontram Lúcio ferido. Madeleine faz um convite para Gustavo.

Joventino e Nayara são flagrados por Mariana. Juma sofre a perda de Marruá. Joventino entra no quarto de Irma e encontra cartas de José Leôncio.

Quinta-feira (14/04)

Irma e Joventino têm uma conversa tensa. Tadeu e Tibério não acreditam muito na versão dos fatos contada por Lúcio. Madeleine fica furiosa ao saber que Joventino escreveu uma carta para José Leôncio. Juma pensa que a onça perto de sua casa é, na verdade, Maria Marruá.

Muda expulsa Lúcio da casa de Juma. Madeleine confronta o filho. Guta e Alcides brigam. Muda é ameaçada. Guta confronta Tenório. Muda consola Juma. O misterioso velho do rio surge para Lúcio.

Sexta-feira (15/04)

Lúcio acaba morrendo. Alcides persegue Guta. José Leôncio visita Tenório. Tadeu sente ciúmes ao ver José Leôncio emocionado com a carta do filho. Joventino planeja sua viagem para o Pantanal. José Leôncio quer comemorar a chegada do filho.

Mariana teme que José Leôncio deixe de lhe mandar dinheiro. Tibério descobre a tragédia que Maria Marruá foi vítima. José Leôncio quer que a sela de seu pai seja limpa para Joventino e Tadeu decide fazer o serviço.

Sábado (16/04)

Levi tenta manipular Tadeu. Joventino convida a tia para viajar com ele. José Leôncio confronta Filó e avisa que não quer que Joventino saiba que tem um irmão. Tenório quer aproximar sua filha de Joventino.

Tadeu se encarrega de levar Joventino até a fazenda. Juma vê um avião e fica assustada. José Leôncio e o filho se reencontram. Madeleine lamenta a viagem do filho. José Leôncio e Joventino percebem que são muito diferentes um do outro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades