in

Bom Sucesso: rejeição de Paloma faz Alberto decidir acabar com a própria vida

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, depois de ser rejeitado por Paloma (Grazi Massafera), Alberto decidirá morrer.

Publicidade

Após ter que dispensar sua funcionária, vítima de uma armação, o empresário resolve se autossabotar para acelerar o processo de sua morte. Alberto não só larga a quimioterapia, como também para de se alimentar.

Devido a toda fraqueza que estará sentindo, o empresário começará a ter alucinações. Uma dessas alucinações será com sua esposa, já falecida, Cecília. Delirando, ele conversa com a mulher. Cecília questiona para saber se está tudo bem com ele.

Publicidade

Alberto decide partir com Cecília

A visita da mulher causa tanta felicidade em Alberto, que ele pensa em desistir de sua vida, alegando que quer morrer. Em determinado momento, ainda em seu desvaneio, Alberto pede para Cecília levá-lo com ela.

Publicidade

Cecília pedirá para o empresário não mencionar aquilo nem de brincadeira. Momentos depois, Marcos (Rômulo Estrela), filho do magnata, aparece, flagrando o pai desmaiado. Momentos depois, ele chama o médico para examinar o patriarca.

Publicidade

Mauri alerta sobre estado de saúde de Alberto

Conversando com os familiares de Alberto, Mauri (Jorge Lucas) comunica que Alberto não tem muito tempo de vida, pois está prestes a partir dessa para melhor. Mauri relata que vai mantê-lo no soro, mas se ele insistir em se entregar, todos podem esperar pelo pior.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 53, próximo dia 27 de setembro, sexta-feira. Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, na Globo, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.