in

BBB22: após dar quarto novo para filho de Paulo André, Maíra Cardi precisa se desculpar com a mãe da criança

Maíra Cardi usou as redes sociais para se corrigir e se dirigir à mãe do filho de Paulo André do BBB22.

Reprodução/Instagram

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, presenteou o filho de Paulo André por conta de uma atitude que ele teve com o marido dela ao voltar do paredão falso do BBB22. Como forma de agradecimento, ela decidiu reformar o quarto da criança e dar outros presentes a ele.

Publicidade

Depois dessa atitude que deixou seus seguidores emocionados, a jovem precisou voltar às redes sociais para fazer um pedido de desculpas. Tudo porque ela chamou a mãe da criança como “esposa de Paulo André”, porém, na verdade, a loira é ex-namorada do atleta olímpico.

Maíra Cardi se desculpa com mãe do filho de Paulo André

Através de seus stories no Instagram a influenciadora digital precisou se redimir do ocorrido. A famosa disse que está sofrendo de febre alta há alguns dias e que tem passado mal. Esses problemas de saúde a fez ficar frágil e mais suscetível a cometer erros básicos.

Publicidade

Ela disse que por conta da febre deu um fora e, ao invés de falar “a mãe do filho do P.A”, disse “esposa”. Maíra reconhece que se fosse esposa, o rapaz não teria ficado com Jade Picon no confinamento e que isso está bem claro.

Publicidade

Eu vim aqui para me corrigir. Obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando ‘a esposa dele’ quando, na verdade, deveria ser ‘a mãe do filho dele’. Então, me desculpa a quem se sentiu desrespeitado por isso“, disse ela em outro trecho da conversa.

Publicidade

Maíra Cardi reclama sobre erro com relação a P.A.

A influenciadora não gostou muito da reação exagerada dos seguidores e internautas, pois foi uma coisa muito pequena em comparação ao que realmente importa. Ela diz que essas pessoas deveriam doar um pacote de fraldas, ao invés de ir à internet falar coisas inúteis.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .