in

Vídeo: após votar no confessionário, Arthur discute com Paulo André e Gustavo

Uma dinâmica de votação diferente mexeu nas estratégias dos aliados na formação do paredão.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

A formação do paredão nesta sexta-feira (8) exaltou as emoções dos melhores amigos Arthur Aguiar e Paulo André, no Big Brother Brasil 22. A dinâmica de voto da casa foi diferente das outras, com isso o ator e o atleta olímpico dividiram opiniões. 

Publicidade

Na dinâmica os participantes deveriam salvar um aliado do paredão ao invés de indicar outro para a berlinda. A nova configuração desfez os planos de Arthur e, após a votação, o brother se mostrou decepcionado com as decisões dos seus aliados no jogo. 

Enquanto aguardavam os comandos de Tadeu no quarto Grunge, Arthur e Paulo André discutiram. Jessi, Natália e Eliezer estavam em silêncio observando a discussão. O ator quis explicar como ele poderia ter ido para o paredão por não ter sido salvo pelos colegas.

Publicidade

Paulo André respondeu em tom de deboche: “Só que a minha bola de cristal quebrou e tenho que botar pra consertar”. Arthur rebateu: “Não é questão de colocar a bola de cristal pra consertar irmão. Eu só não entendi qual foi o seu pensamento”.

Publicidade


Em seguida, Paulo André contou novamente a sua versão da história e comentou com Douglas Silva “Agora a culpa é nossa?”, perguntou o atleta. Na sequência Arthur afirmou que não tentou colocar a culpa em ninguém, mas Paulo André reforçou que o ator insinuou que a culpa era deles.

Publicidade

Entrando na discussão, Gustavo Marsengo disparou para o ator: “você só pensa em você”. Paulo André concordou, Arthur se sentiu abalado e disse que acabou de voltar de um paredão. A discussão entre o grupo de aliados mais forte da casa mostrou que a pressão nas estratégias só tende a crescer, fazendo com que o grupo se desentenda.

Publicidade