in

BBB22: Arthur Aguiar não se conforma com formação do paredão e diz na lata quem deveria ser indicado

O ator tem medo de que a cantora Linn da Quebrada volte ainda mais forte deste paredão.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Boninho realmente colocou a 22ª edição do Big Brother Brasil no modo turbo e mais um paredão foi formado na noite da última sexta-feira (08/04). Após o anjo Pedro Scooby imunizar o atleta olímpico Paulo André, o líder Douglas Silva deu o seu veredito e indicou a cantora Linn da Quebrada ao paredão. Já o voto da casa seguiu uma dinâmica diferente das outras semanas e os confinados tiveram que votar em alguém para salvar da berlinda. O designer Eliezer acabou não sendo salvo por ninguém e acabou emparedado, puxando Gustavo em seu contragolpe.

Publicidade

Quem não gostou da configuração deste paredão foi o ator Arthur Aguiar, que acabou de voltar para a casa após ter ficado um dia e meio no quarto secreto acompanhando o que acontecia no reality.

O ex-Rebelde, durante a madrugada, reclamou bastante para o seu aliado Paulo André, batendo na tecla de que Natália deveria ser indicada. O atleta discordou do amigo e disse que a designer de sobrancelha deve ir no próximo paredão: “Não. O Gustavo volta e a gente taca ela mesmo“, disse PA.

Publicidade

A desconfiança de Arthur Aguiar é que a cantora Linn da Quebrada volte do paredão e fique mais forte dentro do jogo, aumentando ainda mais a rivalidade entre eles: “Quando você bota uma pessoa no paredão e ela não vai sair, a gente fortalece ela também“, disse o ator a respeito da rival.

Publicidade

O que Arthur Aguiar nem desconfia, é que a cantora tem grandes chances de deixar o reality no domingo, já que uma enquete feita pelo site UOL indica que ela será eliminada com mais de 70% dos votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com