in

BBB22: Arthur Aguiar cai na gargalhada ao chamar colega de fofoqueira e cita decisão do Big Fone

Arthur tira onda ao chamar uma das colegas do BBB22 de confinamento citando inclusive o Big Fone.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar não está escondendo de ninguém tudo o que pensa dentro da casa do BBB22. Na madrugada deste sábado (9), ele caiu na gargalhada ao dar a sua opinião sobre uma das colegas de confinamento no programa da Globo, inclusive a chamando de fofoqueira.

Publicidade

Ele estava se divertindo em uma conversa com Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby na parte externa da casa, quando Jessilane virou uma das pautas da conversa. No bate-papo eles estavam comentando sobre como o surfista é ruim em guardar segredos, porém, ele logo lembrou da professora de biologia.

Arthur Aguiar chama sister de fofoqueira

O marido de Maíra Cardi comentou que ao falar que a professora é fofoqueira, ela logo se justifica e diz que é o seu jeitinho meigo de ser. Depois Gustavo concordou com ele sobre esse ponto levantado na conversa.

Publicidade

Arthur Aguiar cita Big Fone

Em outro momento da conversa ele chegou até a citar o temido Big Fone e o que Jessilane faria se atendesse. “Eu queria muito que tivesse uma dinâmica com ela. O Big Fone tocar, ela atender e falarem assim: ‘não pode contar até domingo’. Meu sonho é tocar tipo quarta-feira e ela só poder falar no domingo. Imagina, mano. Ela ia passar mal, cara”, falou o famoso

Publicidade

Natália está com dois amigos no paredão

Uma das pessoas mais preocupadas com o paredão, além dos indicados, é Natália. Tudo porque duas pessoas muito próximas a ela estão na berlinda. Linn da Quebrada, que faz parte do “Comadres” e seu affair Eliezer podem ser um dos eliminados deste domingo (10).

Publicidade

Na madrugada deste sábado, a mineira ficou consolando o rapaz, deixando bem claro que deseja ver Gustavo como o eliminado. A sister disse que depois que o advogado se uniu com Arthur, ficou ainda mais prepotente.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .