in

Mar de Amor: resumo semanal de 11 a 15 de abril

Helena retorna para buscar o filho, enquanto Coral enlouquece e Leon se vinga de Estrela em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor está imperdível nesta semana. Leon conseguirá se vingar de Estrela, enquanto Coral surta após uma sessão de hipnose em que recorda coisas ruins que fez no passado.

Publicidade

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 11 a 15 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Coral conversa com Hernan por telefone. Estrela repreende Victor Manuel por seu comportamento. Oriana ganha o concurso. Helena e Maura combinam de falar com Oriana no dia seguinte. Salvador pede que Oriana vá em seu casamento.

Publicidade

Chega o dia do casamento. Maura e Helena ligam para Oriana, mas a engenheira deixa o celular em casa. Maura liga para Estrela, mas ela não pode atender. Maura liga para Bracho. Helena fala com ele e o homem, que segura o bebê de Helena no colo, fica incrédulo que a jovem esteja viva.

Publicidade

Morraras visita Estrela. Salvador e Carmem se casam. Helena ouve a voz da irmã e pede para Bracho passar o telefone para ela, mas o homem desliga e não conta nada para a mulher de Santos. Esperança batiza seu bebê.

Publicidade

Coral conversa com Hernan sobre Roberto e diz que não acredita que ele é seu marido. Victor Manuel descobre que Roberto morreu e que o homem que diz ser o marido de Coral é um impostor.

Terça-feira (12/04)

A novela Mar de Amor não será exibida, devido à transmissão da Liga dos Campeões a partir das 16h, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (13/04)

O falso Roberto revela para Victor Manuel o motivo de estar se passando pelo marido morto de Coral. Hernan hipnotiza Coral. Hipnotizada, Coral revela que matou a noiva do pai quando tinha 13 anos. Coral também diz que matou o pai de Tilico queimado para se vingar por ele lhe bater e maltratar com frequência.

Bracho não pensa em contar a verdade para Carmem. Bracho pede que a neta não se separe do bebê, sem dizer o motivo. Helena sonha em rever seu filho. Coral tem uma crise durante a sessão de hipnose ao relembrar o que fez na juventude.

Hernan leva Coral para casa. Hernan aconselha Morraras. Helena liga para Oriana a noite, a irmã ouve o celular, mas não atende. Coral conta para Victor Manuel sobre o que descobriu na sessão de hipnose e chora. Hernan conversa com Estrela sobre Coral.

Coral tem uma crise. Leon conversa com Tubarão. O falso Roberto chega na casa de Coral para buscá-la, mas Hernan impede. Osvaldo liga para Estrela. Coral acorda no meio da noite, pega um isqueiro e sai sem que ninguém a veja.

Quinta-feira (14/04)

Estrela atende a porta e Coral a surpreende, a jogando no sofá. Victor Manuel percebe que Coral sumiu. Crisanta faz um ritual com a filha. Coral agarra Estrela, devaneando entre o ódio e o delírio pelas maldades do passado. Coral confunde Estrela com Balbina, a noiva de seu pai que ela matou. Santos sonha com Coral.

De repente, Coral confunde Estrela com a amante de Roberto. Estrela diz que vai embora para Praia Escondida e que não é a pessoa que ela se refere. Coral diz que vai matar Estrela. Violeta acorda e corre para ver o que está acontecendo.

Victor Manuel e Hernan sofrem um acidente. Violeta defende Estrela, mas a moça está desacordada. Hernan acorda e tira Victor do carro em chamas. Coral quer queimar ela, Estrela e Violeta juntas. O falso Roberto chega com a polícia. Coral é detida. Hernan chega desesperado.

Estrela desabafa com os pais. Maura telefona para Guilhermo. Helena revela para Estrela que está viva. Cacilda tem um pressentimento ruim sobre viajar no avião do amigo de Hernan. Mercedes e Osvaldo se reencontram no hospital.

Coral é internada em um manicômio. Tilico e Morraras a visitam. Santos tenta esconder de Oriana o jornal falando de Coral. Luz conversa com Victor Manuel no hospital. Violeta fala com Estrela.

Sexta-feira (15/04)

Hernan leva Estrela, Cacilda e Guilherme para o aeroporto. Cacilda sente medo de entrar no avião. Leon e Tubarão os observam. Após Hernan iniciar o voo, Leon e Tubarão rendem os passageiros e anunciam o sequestro.

Leon obriga Hernan a mudar a rota do voo. Guilhermo tenta negociar e Leon o ameaça. Guilhermo tenta desarmar Leon. A arma dispara. Estrela pega a arma e ameaça Leon. O voo começa a perder altitude e Hernan tenta impedir que o avião caia.

Helena chega de surpresa na casa de Aurora e todos levam um susto. Ela conta o que aconteceu. Helena fica ansiosa para reencontrar Salvador. Ninguém tem coragem de contar para Helena que Salvador se casou com Carmem.

Estrela acorda após o pouso de emergência. Todos estão feridos e desacordados. Violeta fala com Bracho e estranha que Estrela ainda não tenha chegado em Praia Escondida. Helena reencontra Salvador e ele leva um susto. Helena pega seu bebê no colo e chora.

Salvador pega o bebê de volta dos braços de Helena e ela se desespera. Salvador revela que casou com Carmem e Helena chora. Luz conta para o filho o que Hernan fez.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades