in

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 11 a 15/04

Cassandra aprontando, Gustavo pedindo que Cecília se afaste da irmã e muito mais marcam esta semana.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo terá momentos de bastante tensão nesta semana. Leonardo e Silvana conseguem fazer Cecília e Gustavo pensarem o pior de Cristóvão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 11 a 15 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Gustavo dá a sala de Cristóvão para Leonardo. Bruna tenta manipular Zeca contra Diana. Fernando e Cassandra conversam sobre ela ter mentido para sair mais cedo no primeiro dia de aula. Rosana conversa com Emílio.

Publicidade

Leonardo segue manipulando Silvana. Flávio contrata Jarbas, um falso cuidador de idosos para o ajudar a interditar Haydee. Zeca e Miguel se apresentam no colégio. Fátima dá uma péssima notícia para Vitor. Jarbas dá dicas do que pode começar a fazer para enlouquecer Haydee.

Publicidade

Zé Felipe tem uma notícia ruim. Estefânia e Solange conversam com Vitor sobre Cassandra e Fernando. Estefânia pensa que Cristóvão está fazendo Fátima se afastar da família. Zé Felipe conversa com a irmã Didi. Flávio coloca seu plano em prática e Haydee fica desconfiada.

Publicidade

Vitor conhece Fernando. Estefânia pergunta o que Fernando faz da vida e Cassandra surta a ofendendo. Fernando tenta intervir. Vitor defende a esposa. Estefânia tenta contornar a situação propondo emprego para Fernando.

Gustavo, Gabriel e Cecília jantam juntos e falam de Cristóvão. Silvestre implica com Franciely, que diz que Leonardo vai passar a perna em todo mundo e que não confia nele.

Terça-feira (12/04)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo, devido à transmissão de uma partida da Copa Libertadores a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (13/04)

Dulce Maria sonha com a mãe. Pascoal e Inácio aconselham Zé Felipe a continuar lutando por seus sonhos. Rosana e o filho conversam. Leonardo entra em sua nova sala e comemora. Silvana leva uma cafeteira particular para a sala de Leonardo.

Cristóvão chega na empresa para pegar suas coisas e se depara com Leonardo em sua antiga sala. Leonardo e Silvana enfrentam e humilham Cristóvão. Um amigo de Juju indica seu primo Rogério para trabalhar no food truck.

Cassandra é egoísta com Fernando quando ele fala que a mãe lhe deu uma bronca para que volte logo para o Rio de Janeiro. Cassandra tenta manipular o rapaz e os dois discutem. Fernando se cansa de Cassandra e diz que ela é egoísta.

Cassandra fica brava, quebra um copo e culpa Solange. Cristóvão desabafa com Fátima. Silvana diz para Gustavo que Cristóvão vai começar a trabalhar na concorrência. Gustavo e Leonardo conversam na empresa. Solange conta o que aconteceu para Estefânia.

As crianças comem no colégio e a madre anuncia os integrantes de cada grupo. Vitor conversa com a filha, que o manipula. Vitor pede que Cassandra pare de implicar com Estefânia.

Quinta-feira (14/04)

Ribeiro conversa com Peixoto. Fabiana conversa com as alunas. Gustavo e Cecília chegam para jantar na casa de Vitor. Vitor decide fazer um encontro de jovens para tentar fazer Cassandra se enturmar. Leonardo chega na casa de Flávio e ameaça Haydee quando ela reclama do horário. Flávio se irrita com as ameaças de Leonardo. Silvestre implica com Franciely.

Estefânia entrega um buquê de flores para Franciely. Estefânia desabafa com Rosana sobre Cassandra. As duas pedem a ajuda de Juju para conseguir pessoas para ir à festa de Cassandra. Juju conta o que Cassandra disse.

Solange tenta conversar com Vitor sobre Cassandra, mas ele diz que ela e Estefânia estão vendo coisa onde não tem. Cecília dá uma boa notícia para Lulu. Vitor entrevista Rogério. Rogério começa a trabalhar. Vitor e Fátima se despedem.

Sexta-feira (15/04)

Silvestre joga as flores de Franciely no lixo. Franciely mente para Ribeiro. Silvestre ouve a conversa de Franciely e Ribeiro e fica irritado. Dulce e Lulu se preparam para deixar o colégio para o fim de semana.

Flávio leva Haydee no doutor André e o faz acreditar que ela está com falta de memória. Cristóvão e Fátima preparam uma festa de boas-vindas para Lulu. Cassandra menospreza Zeca por ser pobre e Estefânia a repreende.

Fátima alerta Cecília. Começa a festa organizada por Vitor. Cassandra é grossa com Juju e seus amigos. Cassandra diz que Zeca não pode tocar violão em sua festa. Cassandra gosta de Bruna e se enturma com ela. Silvestre reclama da bagunça de Emílio e Zé Felipe.

Cecília desabafa com Silvestre e Franciely. Dulce conta as novidades para Emílio e Zé Felipe. Cecília conta para Gustavo sobre a briga com a irmã. Gustavo pede que Cecília se afaste da irmã.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades