in

Anitta não se conforma com resultado de pesquisa que indica quem sairá do BBB22 no paredão deste domingo

A cantora se surpreendeu ao ver que a vontade do público é diferente da dela.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A 22ª edição do Big Brother Brasil entrou em seu modo turbo e, pela segunda semana consecutiva, foi formado um novo paredão na sexta-feira (08/04). A formação se iniciou com o anjo Pedro Scooby imunizando o amigo Paulo André.

Publicidade

O líder Douglas Silva indicou a cantora Linn da Quebrada e a dinâmica do voto da casa seguiu bem diferente de tudo o que foi praticado até aqui no programa da TV Globo. Desta vez, os confinados foram ao confessionário votar em quem eles não gostariam que fosse para o paredão. Eliezer foi o menos votado e, por isso, acabou emparedado. Após o resultado dos votos da casa, Eli teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo, formando o paredão do próximo domingo.

Desde que o novo paredão foi formado, diversas enquetes começaram a ser feitas na web e o resultado dessas pesquisas populares podem desagradar alguns. É o caso da cantora Anitta, que não ficou nada satisfeita ao saber que o público está inclinado a eliminar a cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

Durante a madrugada deste sábado (9), a enquete feita pelo site UOL já indicava que a cantora estava com uma rejeição acima dos 70% dos votos. Os outros dois emparedados, Eliezer e Gustavo, estão bem atrás nas pesquisas em uma briga acirrada pelo segundo lugar.

Publicidade

Prevendo que Lina provavelmente será mesmo a eliminada de domingo (10), Anitta foi às redes e reclamou: “É serio que tão considerando deixar o Eli? O Eli gente?“, escreveu a cantora, inconformada com a situação.

Publicidade

Boa parte dos seguidores da cantora entraram no post para discordar dela: “Óbvio que vc não vai puxar FORA LINA só por causa da representatividade. Mas deixa eu te falar, o BBB não é um programa de causas sociais. Só por isso, será FORA LINA”, disse um dos comentários.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com