in

Eduardo Costa se declara para ex-marido da namorada; o cantor se considera semi-gay

O cantor Eduardo Costa se declarou para o ex-marido da namorada e deixou todos sem entender.

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa é um dos cantores de maior sucesso dos últimos anos no mundo sertanejo, inclusive fazendo parceria com Leonardo em Cabaré. Ele faz diversas postagens em suas redes sociais que arrancam risos de seus seguidores, já em outras ele deixa as pessoas sem entender muito bem.

Publicidade

Na manhã deste sábado (9) ele surpreendeu a todos os seus seguidores ao surgir ao lado de Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual namorada, Mariana Polastreli, que ainda carrega o sobrenome do seu antigo companheiro.

Eduardo Costa se declara para ex-marido da namorada

Inicialmente ele disse que só não gosta dele quem não o conhece de verdade, pois é um homem de paz e procura levar a vida o mais leve possível com a família e em seguida diz que está recebendo Eduardo.

Publicidade

“Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, escreveu o cantor sertanejo em suas publicações. Na postagem ele seguiu com a declaração ressaltando a união familiar.

Publicidade

“E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e Deus fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente”, disse ele ao fim da postagem.

Publicidade

Eduardo Costa se declara semi-gay

Uma das maiores polêmicas envolvendo o nome de Eduardo Costa foi em 2021, quando ele se declarou semi-gay. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay”, disse em um trecho de sua opinião, com outras partes mais polêmicas e com algumas palavras pesadas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .