in

Se Nos Deixam: resumo dos últimos capítulos de 11 a 15 de abril

Sergio colocará Martin em uma armadilha cruel, mas Yara vai se opor a maldade do pai pela primeira vez em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Se Nos Deixam estão imperdíveis. No último mês da trama, o cerco começa a se fechar contra os criminosos, mas Sergio não desistirá de continuar prejudicando Alice e Martin.

Publicidade

Veja o resumo de Se Nos Deixam de 11 a 15 de abril.

Segunda-feira (11/04)

Sergio humilha Alice diante de todos.. Fagundes conversa com o filho sobre o casamento e o aconselha a lutar por Alice. Miranda se culpa pelo que o pai fez.

Publicidade

Sergio tenta humilhar Fernanda, mas acaba ouvindo verdades e tem o ego ferido. Miranda tem alucinações a acusando de não fazer nada para evitar que a mãe seja expulsa de casa.

Publicidade

Gonçalo ouve os gritos da irmã e entra correndo no quarto. Disfarçado, Samuel vai à casa dos Carranza e pede emprego para Emiliano, que avisa que a família está se mudando.

Publicidade

Tiago conta para Martin que Sergio e Julieta vão se mudar para a mansão Carranza. Alice chora se despedindo das filhas.

Samuel estaciona perto da casa de Fernanda e fica furioso ao ver Gonçalo tirando malas do carro e levando para dentro. Martin chega no apartamento de Julieta e confronta Sergio.

Terça-feira (12/04)

Martin conta que sabe que ele tem um filho fora do casamento. Sergio bate em Martin e o jornalista revida, lhe dando um soco e uma gravata. Julieta atira para o alto e liga para a polícia, avisando que um homem tentou invadir sua casa.

Sergio segura a arma e impede que Martin deixe sua casa. Yara chega na delegacia e Mujica é grosso com ela. Yara a enfrenta.

Toro briga com o filho. A polícia chega e Sergio mente para prejudicar Martin. Sergio obriga Miranda a descer para dar boas-vindas para Julieta.

Martin depõe quando Karina chega. Alice comenta com Fernanda o sumiço de Martin. Yara estranha que tenham retirado todas as fotos da família da casa. Sergio nota que seu troféu do prêmio nacional de jornalismo desapareceu.

Eva penhora o troféu de Sergio e vai jogar. Sergio cobra uma troca de favores com um general e pede que ele faça de tudo para que Martin fique muito tempo na prisão e não terá um advogado. Yara não concorda com o pai. Martin chora na prisão.

Quarta-feira (13/04)

Alice chora e desabafa com as amigas. Yara enfrenta o pai por estar cometendo um crime para prejudicar Martin.

Carlota descobre que a denunciaram no conselho de psicologia e pensa que foi Alice. Julieta quer derrubar a parede do quarto de Yaya para aumentar a cozinha.

Karina atualiza Martin sobre o que está acontecendo. Nicole e Vanessa ameaçam Ariana e Diego vê. Carlota tira satisfações com Alice.

Miranda faz uma chamada de vídeo para a mãe. No dia seguinte, Yara tenta fazer o pai mudar de ideia sobre Martin. Sergio descobre que Lucas foi no escritório. Sergio avisa Moisés para não aceitar nenhuma ação de Lucas.

Yara visita Alice e conta que Martin está preso. Diego conversa com Ariana. Miranda conversa com o psiquiatra. Lucas chega na fundação e encontra Sergio em sua sala. Yara vai à prisão e surpreende Martin. Julieta entra no quarto de bagunças e encontra Paulo.

Quinta-feira (14/04)

Julieta manda Yaya chamar a polícia. Yara diz para Martin que seu pai está cometendo uma injustiça e faz uma promessa.

Marilu destrata Alice na delegacia. Sergio e Lucas discutem. Lucas ameaça o pai dizendo que se o demitir, todos saberão de seus movimentos fraudulentos.

Célia vai à casa de Fábio levar um documento e conversa com Rebeca, sua ex-professora, mas a mulher não se recorda da aluna e tem uma crise.

Gonçalo está correndo quando Samuel aparece de carro o perseguindo. Fernanda avisa Karina que Gonçalo está sendo perseguido por Samuel e envia a localização.

Yaya liga para Yara. Fernanda e Lorena clamam para que Samuel solte Gonçalo. Karina tenta negociar. Fábio revela ao filho que Rebeca está com Alzheimer.

Julieta humilha Yara por estar saindo com um bandido. Julieta promete guardar segredo se Paulo lhe der uma entrevista exclusiva. Carlota e Alice discutem. Samuel não quer negociar e garante que matará Gonçalo e depois Fernanda. Karina dispara. Fernanda e Lorena se abraçam chorando. Mabel vai à recepção da delegacia e busca Alice para ver Martin.

Sexta-feira (15/04)

Mabel tranquiliza Alice. Gutierrez apoia Karina. Julieta combina uma forma de tirar Paulo da casa para que a entrevista seja em seu apartamento. Mujica avisa Sergio que Martin está recebendo ajuda de Mabel e Yara.

Alice está deixando a delegacia e encontra Fernanda. Miranda e Yara discutem. Paulo entra no porta-malas do carro de Julieta. Sergio não deixa Yara sair. Julieta sai na frente.

Mujica pune Karina. Fernanda o enfrenta pela conduta machista. Culebra e Miranda estão conversando e jogando pelo computador, quando Sergio entra no quarto da filha e a humilha da pior forma. Depois ameaça Diego e exige que se afaste de Miranda.

Julieta começa a entrevista. Shirley liga para a polícia. Sergio fica furioso ao encontrar Alice com Miranda no quarto. Sergio humilha a ex-esposa e ela lhe dá um tapa. Quando Paula abre a porta, encontra Mujica e vários policiais.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades