in

BBB22: paredão mexe com o humor de Arthur Aguiar, que detona aliados no jogo: ‘fiquei bolado’

Arthur Aguiar ficou chocado com a escolha de aliados e fala tudo o que pensa após paredão no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A formação do último paredão mexeu com o humor de Arthur Aguiar, que se mostrou abalado e irritado com seus aliados no BBB22, tanto que disse tudo o que pensa a respeito do assunto. Ele conversou com seus colegas na noite desta sexta-feira (8), momentos após a berlinda estar formada na casa.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi não ficou nada contente ao saber quem os seus aliados optaram por imunizar no jogo. Depois do fim da edição ao vivo, que terminou com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo emparedados, o ator fez questão de expor toda a sua indignação.

Arthur Aguiar se mostra irritado com amigos no BBB22

“Não tô nada bolado contigo. Mas ali você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro [Scooby] chegar e ele falasse: ‘Imunizei o Gustavo’, caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda”, disse Gustavo dentro do quarto Grunge.

Publicidade

Foi nesse momento que Arthur expôs a sua opinião. Inicia falando sobre a lógica que passou em sua cabeça. Mencionou que no último Jogo da Discórdia, na atitude de milhões ele deu para ele. Depois pontuou que Douglas é o líder e Paulo André está imunizado.

Publicidade

Em seguida o ator disse que eles são em três e que pensou na lógica do jogo. Acreditou que P.A. o imunizaria pela reação deles, que Pedro salvaria o Gustavo e este devolveria o voto, assim como ele que salvaria o surfista. Que todos no grupo teriam pelo menos um voto, ressaltando que esse foi o seu pensamento.

Publicidade

Ao final do bate-papo ele disse que se surpreendeu ao descobrir que o atleta imunizou Gustavo, que ficou bolado e que também achou que Scooby o salvaria. Já Gustavo é enfático ao dizer que não tinha certeza de nada.

Pedro Scooby imuniza Paulo André

O anjo da semana imunizou Paulo André antes da formação do paredão, sendo este um dos momentos cruciais da reta final do programa da Globo. Scooby venceu essa disputa pela segunda vez na casa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .