in

BBB22: Arthur Aguiar confronta Gustavo e os dois entram em atrito pesado: ‘só pensa em você’

O marido de Maíra Cardi se irritou com a votação para salvar do paredão nesta sexta.

Globo

A noite desta sexta-feira (08/04) foi de clima explosivo entre os brothers, considerando que houve mais uma votação para decidir quem iria ao paredão. Os participantes que ficaram a mercê da decisão do público foram Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

Publicidade

A formação foi diferente das outras. Tadeu Schimidt chamou todos, um a um, para o confessionário. No local, que é reservado, o apresentador jogou a bomba nas mãos dos brothers avisando que eles deveriam escolher alguém para salvar do paredão.

Os participantes ficaram perplexos, pois haviam planejado durante a semana em quem iria votar para ir à berlinda e não ao contrário. No final das contas, Eliezer foi a única pessoa a não receber votos para ser salvo do paredão, sendo indicado automaticamente.

Publicidade

Contudo, o empresário pôde dar um contragolpe e levou Gustavo com ele para a berlinda. Douglas Silva, que venceu a última Prova do Líder, teve seu momento de escolher sua ‘vítima’ e não hesitou em colocar Linn da Quebrada ao lado dos rapazes.

Publicidade

Arthur e Gustavo discutem após formação

Depois que o paredão foi decidido, Arthur Aguiar foi questionar os aliados sobre seus votos para salvar. Como ainda estava tentando engolir o baque causado por Eliezer, o bacharel pediu para ter essa conversa depois, se irritando com o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Depois a gente conversa…Você só pensa em você, bicho!“, disse Gustavo. “Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão…“, respondeu Arthur. “Falso“, disparou o bacharel, se referindo ao fato de que o ator esteve em uma berlinda falsa nesta semana. “Não posso ter a minha reação, que loucura!“, finalizou o pai de Sophia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.