in

Sonia Abrão detona Tadeu Schmidt e sai em defesa de Arthur Aguiar: ‘não te defendo mais’

Apresentadora do programa A Tarde É Sua criticou apresentador do BBB22.

Reprodução RedeTV / Reprodução Globo

Sonia Abrão rasgou o verbo contra o apresentador Tadeu Schmidt, do BBB22, no programa A Tarde É sua desta sexta-feira (8). A jornalista criticou Tadeu por ignorar Arthur Aguiar no programa ao vivo, logo no dia em que o ator havia voltado do quarto secreto para a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Durante cinco minutos, Sonia criticou Tadeu por simplesmente ignorar Arthur antes da prova do líder que foi vencida por DG. Enquanto Arthur falava com empolgação sobre o retorno à casa vestido de coelho da páscoa, Tadeu mudou de assunto e não comentou sobre o que falava o ator.

Sonia terminou sua crítica mandando Tadeu para a geladeira. “Não te defendo mais não. Deixa o DG voltar ao normal, ser bem cascudo, bem grosso, aí bem feito para você também”, disse Sonia, enquanto os comentarista do A Tarde É Sua comentavam sobre a ida de Tadeu para a geladeira.

Publicidade

No Twitter da RedeTV!, internautas concordaram com Sonia. “Sonia representa bem a padaria (torcida de Arthur). Não é para bajular, apenas responder e dar um parabéns, é o mínimo”, comentou uma internauta. “Foi horrível. O Tadeu Schmidt tem decepcionado como apresentador. Mas quanto mais menosprezam o Arthur mais quero ajudar pra que ele seja campeão”, disse uma fã do ator.

Publicidade

“O Tadeu Schmidt simplesmente entrou numa realidade alternativa e fingiu que nada tinha acontecido. Muito esquisito e deselegante. Credo! Arthur campeão”, comentou mais uma fã do marido de Maíra Cardi. Arthur é o grande favorito para vencer o BBB22. A final do reality show está marcada para o dia 26 de abril e promete muita emoção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!