in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/09: Cristiano e Simone se casam

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, chega o dia do casamento de Cristiano e Simone, no capítulo de 13 de setembro, sexta-feira.

Publicidade

Ainda neste capítulo, sem deixar que ninguém saibam o seu paradeiro, Cristiano, na companhia de Miro e Pipoca, some. Enquanto isso, Sebastião, acompanhado da mulher e das filhas, continua sua peregrinação.

Todos, no entanto, passam por aperto, pois eles não têm dinheiro e nem comida. Para conseguir um alimento, Dinha e Dalva resolvem pedir esmolas, pois não querem ver seus pais passando necessidades.

Publicidade

Simone se casa com Cristiano

Em determinado momento, não suportando mais, Sebastião desmaia. Tudo pronto para o casamento de Cristiano e Simone. O rapaz, que estava desaparecido, consegue chega a tempo de se casar com a artista plástica.

Publicidade

No civil, os dois se casam. Posteriormente, os dois também se unem na lei de Deus, em uma cerimônia religiosa. No mesmo momento do casamento de Cristiano e Simone, Marcelo e Cíntia também sobem ao altar.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Marcelo some, após carta misteriosa

Depois de realizada a cerimônia, todos felizes, Marcelo recebe uma carta. Ao ler o conteúdo, o rapaz, sem dizer nada para ninguém, vai embora. Enquanto isso, Flávia, que estava desaparecida, reaparece.

Flávia, no entanto, chega em casa diferente, pois não está se comportando da maneira como costuma ser. Todos estranham o fato dela estar se mostrando uma pessoa tão diferente do que demonstra.

No Viva, a novela Selva de Pedra, originalmente apresentada em 1986, está de volta ao canal pago, sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.