in

Com Lina no paredão, equipe da sister pede votos contra Eliezer e recebe muitas críticas

Perfil oficial de Lina no Twitter lançou mutirão pedindo votos para Eliezer ser eliminado.

Reprodução Globoplay

Lina está no paredão do BBB22. Nesta sexta-feira (8), a cantora foi indicada pelo líder Douglas Silva e enfrentará Eliezer e Gustavo na berlinda. A eliminação acontece no próximo domingo (10). Para evitar que Lina saia, a equipe da artista iniciou mutirão nas redes sociais.

Publicidade

A decisão da equipe de Lina de pedir votos contra Eliezer está chamando a atenção e gerando críticas de fãs da cantora. “Fora Gustavo, parem de pipocar. O Eli é mais útil agora que o Gustavo, por favor ADMs da Lina, vão perder a oportunidade de sobreviver mesmo”, criticou um internauta.

“Eu ia até ajudar votando, mais depois que vi o Eliezer não tem como. O Gustavo nem titubeou em tirar a Lina da prova do Líder. Aí os ADMs vêm e puxam um ‘fora Eliezer’. Os ADMs não jogam com o participante, esta aí porque o Arthur é o favorito. A torcida e os ADMs jogam com ele”, criticou mais uma pessoa.

Publicidade

O perfil oficial de Arthur Aguiar está pedindo votos em Lina e os fãs do ator devem votar em peso para que a cantora seja eliminada no domingo. Enquanto no perfil de Lina alguns criticam, outros entendem a estratégia e concordam com que a equipe da cantora definiu.

Publicidade

“Não, gente, pelo amor de Deus, se vocês dividirem votos vai dar muita merda porque a padaria (fãs de Arthur) estão juntos na Lina. É a estratégia mais inteligente ir no Eli sim”, comentou uma pessoa. O perfil oficial de Gustavo também está fazendo campanha para votar em Eli. A votação oficial está sendo feita no site do BBB22 no Gshow. O eliminado será conhecido na noite de domingo (10).

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!