in

Anjo da semana, Pedro Scooby quer ver os filhos no BBB22, mas Luana Piovani barrou

Atriz decidiu não permitir que filhos gravassem para o pai no BBB22 após ler contrato da Globo.

Reprodução: Gshow / Play Crazy Game

Pedro Scooby ganhou a prova do anjo no BBB22 e teve direito de imunizar alguém antes da formação do paredão desta sexta-feira (8). Além disso, ele enviou dois participantes para o monstro – Natália e Eliezer – e ainda terá direito a um almoço especial.

Publicidade

O vencedor da prova do anjo também recebe vídeo da família. Esta foi a terceira vez que o surfista ganhou a prova. Dessa vez, ele quer ver os filhos, mas isso não deve acontecer. Luana Piovani proibiu Bem, Liz e Dom de aparecerem na tela da TV Globo.

Isso porque o contrato enviado pela emissora à atriz a desagradou bastante. Uma cláusula informava que as imagens seria exclusivas da Globo, não poderiam ser usada por ela e que ficariam à disposição da emissora de forma vitalícia. Luana não gostou e vetou a participação dos filhos.

Publicidade

Scooby recebeu apenas mensagem da esposa, Cíntia Dicker, e de outros familiares. Os filhos não apareceram. Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby disse que quer ver Liz, Bem e Dom e que pediria isso à produção do reality show no confessionário.

Publicidade

P.A questionou se ele iria ao confessionário fazer o pedido. “Vou, vou pedir o vídeo da minha mulher e, se puder, dos meus filhos também”, disse o surfista. Luana Piovani ainda não se manifestou, mas ela não deve permitir. As cláusulas do contrato devem ter permanecido as mesmas. Luana, possivelmente, também não deve ter mudado de ideia. 

Publicidade

Luana e os filhos de Pedro Scooby moram em Portugal. A atriz já usou as redes sociais para dizer que Liz estava chorando de saudade do pai. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril. Faltam, portanto, 17 dias para o confinamento chegar ao fim.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!