in

Lina no paredão, rejeição a Eliezer e contragolpe: paredão do BBB22 está formado; quem vai sair?

Lina, Eliezer e Gustavo estão na berlinda e um deles será eliminado no domingo.

Reprodução Globo

O paredão do BBB22 foi formado na noite desta sexta-feira (8). Com dinâmica diferente, Tadeu Schmidt pegou os brothers e sisters de surpresa logo depois da imunização do anjo e da indicação do líder Douglas Silva e mandou todos para o quarto lollipop.

Publicidade

Scooby imunizou Paulo André. DG mandou Lina para a berlinda. Logo depois, do quarto lollipop, um a um foi chamado ao confessionário para dar seu voto. Todos que chegaram ao confessionário se surpreenderam com a informação de que votariam para salvar alguém e não para mandar para o paredão.

Arthur foi o primeiro e salvou Sooby. Na sequência, Jessilane salvou Natália. Gustavo seguiu Arthur e votou em Scooby. Eliezer salvou Natália. Paulo André foi em Gustavo. Natália foi em Jessilane. Scooby salvou Arthur. Por fim, Lina salvou Natália. Eliezer foi o único a não receber votos e foi mandado ao paredão.

Publicidade

Eli teve direito ao contragolpe e foi direto e rápido ao indicar Gustavo. Na sequência, os três emparedados defenderam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Somente um deles vai sair no domingo, em um paredão verdadeiro. 

Publicidade

A votação oficial teve início no site oficial do BBB22 no Gshow. Nas redes sociais, a torcida de Arthur Aguiar já tem se movimentado para eliminar Lina. A cantora se tornou a principal rival de Arthur dentro da casa depois das saídas de Jade Picon e Laís Caldas. O desejo dos telespectadores será conhecido no domingo (10) à noite. No mesmo um dia um novo paredão deve ser formado para mais uma eliminação na terça-feira (12). O BBB22 está em ritmo acelerado na reta final.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!