in

Equipe de Arthur Aguiar se manifesta após formação do paredão: ‘fora Lina’

Paredão foi formado na noite desta sexta-feira (8) e um dos brothers será eliminado no domingo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Mais um paredão foi formado no BBB22 na noite desta sexta-feira (8). De ontem para hoje foi disputada a prova do líder, que terminou com vitória de Douglas Silva, e a prova do anjo, vencida por Pedro Scooby após final contra Arthur Aguiar.

Publicidade

Na formação do paredão desta sexta-feira, o primeiro a se pronunciar foi Scooby. O surfista imunizou Paulo André. Com a imunização definida, coube a Douglas Silva indicar alguém ao paredão. Sem novidades, ele fez o que já havia falado que faria e colocou Lina na berlinda.

Lina tem vivido má fase dentro da casa. Primeiro ela vibrou muito com a saída de Arthur Aguiar no paredão falso de terça-feira (5), depois ficou muito mal ao ver o ator de volta ao jogo. Na prova do líder, ela liderava e estava a um card de vencer quando foi eliminada da disputa por Gustavo. Agora, está no paredão.

Publicidade

Na sequência, Tadeu mandou todos os confinados para o quarto lollipop. Um a um eles foram chamados ao confessionário para votar em alguém para salvar do paredão. Depois do voto, eles iam para o quarto grunge. Eliezer foi o único a não receber nenhum voto e foi mandado para o paredão. No contragolpe, ele colocou Gustavo.

Publicidade

Perfil oficial de Arthur torce contra Lina

O perfil oficial de Arthur Aguiar se manifestou logo após a formação do paredão. “Pela rivalidade apresentada e por todos os conflitos da casa, nós somos #ForaLina. Votem”, escreveu o perfil oficial do ator no Twitter. A torcida de Lina vai fazer o que puder para que a cantora permaneça no reality show. A votação deve ser acirrada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!