in

Vídeo do BBB22: Lina reage após ser indicada por Douglas Silva ao paredão

Lina viveu uma semana terrível na casa mais vigiada do Brasil e agora corre risco de ser eliminada.

Reprodução Globoplay

Líder da semana, Douglas Silva já havia deixado claro que indicaria Lina ao paredão do BBB22. Dito e feito, logo depois de Pedro Scooby imunizar Paulo André, Douglas Silva anunciou quem colocaria na berlinda. Lina foi votada por DG e enfrentará Eliezer, o menos votado pela casa, e Gustavo, que sofreu o contragolpe.

Publicidade

Linn da Quebrada tem tido dias difíceis dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na terça-feira (5), Lina estava no paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo. Arthur foi o falso eliminado do dia. As comadres comemoram bastante o que parecia ser uma grande vitória.

A felicidade acabou na quinta-feira, quando o coelhinho da páscoa entrou na casa do BBB22 distribuindo ovos de chocolate. Era Arthur Aguiar voltando ao jogo depois de 36 horas no quarto secreto. Lina, Natália e Jessilane não conseguiram esconder a tristeza.

Publicidade

No confessionário, nesta sexta-feira (8), Lina disse que ficou baqueada com a volta de Arthur. Outra coisa que abalou a cantora foi a prova do líder. Lina liderava a disputa, com três cards certos, e precisava de apenas mais um para vencer a disputa. Só que Gustavo ganhou o poder de eliminar alguém da prova e escolheu Lina.

Publicidade

Para fechar, Lina está no paredão e corre risco de ser eliminada no domingo. A torcida de Arthur Aguiar deve votar em peso contra a cantora, que tem sido antagonista do ator na casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, fãs da Lina estão prometendo apoio total a ela neste momento. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow e o anúncio da eliminação será feito por Tadeu Schmidt no domingo (10).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!